Games mais hypados de 2023

Um novo ano começou, e está na hora da gente falar sobre os games mais hypados de 2023. Sim, porque tem muita coisa boa prometida para os próximos meses, que com certeza vale a pena ficar de olho. Pensando nisso, a GameGratis elaborou essa lista.

games mais hypados 2023
Games mais hypados de 2023.

Então, veja a seguir os games mais hypados de 2023. Lembrando que os títulos que a gente vai trazer por aqui já tem data de estreia prevista e consoles direcionados. Sendo assim, é só esperar para que seus prazos e as suas expectativas se cumpram.

Principais games mais hypados de 2023

Vamos começar falando dos títulos que todo mundo está esperando, com as expectativas lá no alto? Então, bora conferir a lista abaixo.

Hogwarts Legacy

O RPG open-world da Warner Bros, ambientado no universo de Harry Potter, está chegando no dia 10 de fevereiro para PC e consoles. E esse é um dos games mais hypados de 2023 pela promessa de imersão completa na escola de Hogwarts e seus arredores.

hogwarts legacy
Hogwarts Legacy é uma grande promessa.

Os jogadores poderão criar seu personagem, embarcar em uma jornada completa e viver todo esse mundo de magia.

Saiba mais: Hogwarts Legacy: lançamento, trailer, preço e pré-venda

Street Fighter 6

Como não falar de uma das franquias de luta mais icônicas de todos os tempos? O mais novo capítulo do clássico da Capcom está com previsão de lançamento para 2 de junho, no PC e nos consoles de nova geração.

Aqui, a novidade fica por conta do mundo aberto que será criado. Isso deve dar uma nova dinâmica para o game. E claro, personagens icônicos, lutas eletrizantes e ótimos controles também estarão disponíveis.

Diablo IV

Sim, após anos de espera e adiamentos, o novo capítulo de Diablo chega em 6 de junho, para PC e consoles. E mesmo com a polêmica de Diablo Immortal, esse é um dos games mais hypados de 2023.

Afinal de contas, ele continuará com a icônica franquia da Blizzard, trazendo ótimos elementos de RPG e ação. Agora é esperar para ver se vai dar bom.

Veja também: Melhores games de 2022: veja os 8 destaques

Forspoken

Seguindo com a lista, o mais novo lançamento da Square Enix está previsto para 24 de janeiro, para PC e PS5. Nele o jogador assume o papel de uma garota que é tele transportada de Nova York para um mundo de magia.

forspoken
Forspoken é o mais novo game da Square Enix.

Os diferenciais devem ficar por conta da combinação de ação frenética, uso de vários elementos de jogabilidade únicos e ótimos gráficos e história.

Outros títulos entre os games mais hypados de 2023

Essa parte da lista é dedicada a títulos que podem necessariamente não chamar tanto a atenção. Mas que, sem dúvidas, também merecem uma boa quantidade de hype.

Atomic Heart

Depois de anos de desenvolvimento, Atomic Heart será lançado oficialmente para consoles e PC no dia 21 de fevereiro. O RPG de ação e ficção científica da Mundfish coloca o jogador na pele de um personagem vivendo em uma União Soviética utópica.

Mas em um país onde a tecnologia evoluiu ao máximo, o caos também tomou conta de tudo. E agora, é sua missão lutar contra ele.

Lies of P

Mesmo sem uma data de lançamento oficial, o souls-like da Neowiz é para sair até o fim do ano. A sua premissa é bem interessante, já que ele coloca o jogador na pele de um Pinóquio super diferente.

lies of P
Lies of P: premissa bem interessante.

Ele precisa lutar contra uma horda de inimigos em um mundo steampunk. E ao que tudo indica, essa combinação de elementos deve ser super promissora.

Veja também: Piores games de 2022: 8 jogos que nos decepcionaram

The Legend of Zelda: The Tears of the Kingdom

Para muitas pessoas, sem dúvidas esse é um dos games mais hypados de 2023. E apesar de ter a data de lançamento para 12 de maio, o clássico da Nintendo estará disponível apenas para Switch.

Sendo essa sequência de Breath of the Wild, as expectativas para o mais novo capítulo da jornada de Link são ainda mais promissoras.

Wo Long: Fallen Dynasty

Para completar a lista, temos esse RPG de ação com pitadas de souls-like em uma China mística e feudal. E por esse ser um lançamento da Koei Tecmo com a Team Ninja, as expectativas são bem altas.

Afinal de contas, uma dessas produtoras já foi responsável por Nioh 2, um ótimo exemplar desse estilo único de jogo. Agora é esperar para ver o que vai sair daí.

E aí, o que achou? Ansioso pelos lançamentos dos games? Deixe seu comentário e avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigos
Recentes Mais Votados
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!