Piores games de 2022: 8 jogos que nos decepcionaram

Pois é, infelizmente precisamos falar sobre os piores games de 2022. Afinal, parafraseando Charles Dickens, “foi o melhor dos tempos, foi o pior dos tempos”. E no caso do mundo dos jogos não foi diferente. Por isso hoje vamos falar das maiores bombas do ano que passou.

piores games 2022
Piores games de 2022

Sendo assim, veja a seguir os piores games de 2022, e não de acordo com o achismo da equipe da GameGratis. Infelizmente os títulos abaixo ganharam o certificado de “ruins” em vários sites especializados. E claro, isso também de acordo com a opinião do público.

Piores games de 2022: bombas incontestáveis

Começamos trazendo alguns títulos que realmente não tem como defender. São jogos que falham nos mais variados aspectos que você pode imaginar.

Babylon’s Fall

Há diferentes razões pelas quais este jogo está entre os piores games de 2022. O RPG da Square Enix era para ser um grande título, com elementos de ação cooperativa e exploração de mundo aberto.

Mas infelizmente o resultado é uma bagunça completa, com mecânicas desajustadas e uma história bem fraca. Ficou muito aquém do que os jogadores estavam esperando.

Lego Brawls

Seguindo com a lista, mais um título que deixou muito a desejar. A Lego Interative tentou emular os elementos de sucesso da fórmula Smash Bros, com resultados desastrosos.

lego brawls piores games 2022
Lego Brawls deixou muito a desejar.

Tudo parece um clone mal feito com bonequinhos e peças de lego, em combates que simplesmente não fluem bem. Além disso, há uma grande poluição visual, que atrapalha muito a jogabilidade.

Postal 4: No Regerts

A série de Postal teve certa relevância no passado. Mas honestamente, olhando para o título de 2022 a gente se convence de que é lá que ela deveria ficar.

Para além do politicamente incorreto, o jogo peca em narrativa, gráficos e mecânicas. A produtora Running With Scissors tenta fazer muito com um resultado bem medíocre, que super deixa a desejar.

Veja também: Melhores games de 2022: veja os 8 destaques

Crossfire X

E claro, esse título também não pode faltar na lista dos piores games de 2022. O FPS tenta apostar no ritmo acelerado para conquistar seus jogadores, mas as coisas ficam bem aquém do planejado.

São controles super ruins e história confusa, o que faz o jogador ficar com a sensação de perda de tempo. Os atrasos do título da Microsoft com a Remedy e a Smilegate deveriam ter sido vistos como sinais para não o lançar oficialmente.

Piores games de 2022? Talvez não, mas decepções sim

Essa parte da lista é dedicada para alguns jogos que talvez seja crueldade classificá-los como os piores games de 2022. Mas com certeza eles deixaram a desejar e decepcionaram os gamers.

Scorn

O título indie da Ebb Software passou anos em produção. E infelizmente, quando foi lançado em 2022, deixou a desejar. Com uma ideia original em um mundo distópico, o game evoca uma atmosfera bem intrigante.

Por outro lado, seus puzzles são confusos e momentos de ação muito escassos. Isso o torna bastante repetitivo e até mesmo chato em algumas partes.

Saints Row

O reboot da icônica franquia prometia muito quando foi anunciado. Mas ao ver a luz do sol, muitos os consideraram como um dos piores games de 2022.

saints row piores games 2022
Saints Row prometeu muito e não cumpriu.

Isso porque mesmo com o caos divertido que rola em sua essência, ele tem mais erros do que acertos. Isso inclui falta de diálogos e personagens marcantes, bugs e ações bastante repetitivas.

Veja também: The Callisto Protocol: conheça o jogo e entenda as polêmicas

Diablo Immortal

Este é um título que pode soar deslocado para alguns jogadores. Mas o fato é que o título da Blizzard, apesar de não ser ruim, fica aquém do esperado. E o principal motivo não é nem o jogo em si, mas o seu sistema de microtransações. Sendo esse um game específico para dispositivos móveis, o jogador só tem alguma chance de ir bem se investir muita grana no jogo.

Gotham Knights

Para finalizar, outro título que pode parecer cruel dizer que é um dos piores games de 2022. Mas o jogo da Warner tenta colocar o jogador em uma Gothan City sem o Batman, onde a violência tomou conta da cidade.

E mesmo com a possibilidade de poder jogar em até quatro pessoas simultâneas no modo multiplayer e bons combos, o jogo deixa a desejar. A história é fraca e o título em si é super repetitivo e entediante.

E aí, o que achou da lista? Tiraria ou colocaria algum game? Deixe seu comentário e avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!