Hogwarts Legacy: lançamento, trailer, preço e pré-venda

Hogwarts Legacy é, provavelmente, um dos games mais aguardados do ano. Isso tanto por fãs de Harry Potter quanto apreciadores de RPG em geral. O título que colocará o jogador no papel de um estudante da famosa escola de bruxos está com várias novidades recentes.

hogwarts legacy
Hogwarts Legacy: lançamento, trailer, preço e pré-venda

Uma delas foi o novo trailer divulgado na última terça-feira (23), que mostra mais detalhes do mundo aberto do game. E ao que tudo indica, as possibilidades de exploração, missões e narrativas do título serão seus pontos altos. Então, bora saber mais sobre o que o título promete?

Hogwarts Legacy trailer mostra detalhes espetaculares

Antes do último trailer, o estúdio Avalanche Software e a Warner Games já jogara, o hype lá em cima. Tudo por causa de um vídeo divulgado recentemente. Intitulado A Hot Summer Day, o conteúdo mostra alguns cenários do game capturados em Unreal Engine 5. E o resultado é simplesmente espetacular.

O trabalho de sombras, texturas e detalhamento do cenário do vídeo deixam qualquer um de boca aberta. Além disso, são 20 minutos mostrando o cenário dos arredores de Hogwarts e não da escola em si. Este é um ótimo sinal, pois indica um mundo aberto cheio de possibilidades para os jogadores. Você pode ver esse vídeo clicando neste link.

Agora voltando para o trailer mais recente, os novos detalhes revelados nele também são super bacanas. Além de mais alguns destaques sobre a trama do jogo, o conteúdo mostra ainda alguns personagens clássicos da franquia, como as acromântulas e os inferi.

Além disso, também são exibidos novos detalhes sobre as mecânicas de jogo envolvendo o uso das magias proibidas e defesas contra as artes das trevas. E claro, um pouco mais de cenários e da própria escola fecham esse trailer de Hogwarts Legacy. Ficou afim de ver? Não perca tempo, é só clicar no vídeo acima.

Veja também: Guild Wars 2 na Steam: game faz 10 anos e presenteia os fãs

Lançamento, preço, pré-venda e outras novidades

Bom, Hogwarts Legacy não tem muitas informações sobre o seu plot, mas sabe-se que os goblins do universo de Harry Potter terão um papel fundamental nele. Além disso, o estudante, que o jogador assumir, estará em meio a um sério conflito dentro do universo bruxo.

Agora, indo para os detalhes já revelados do game, algumas informações já estão confirmadas. Para começar, o título terá uma incrível edição de colecionador, com uma varinha que flutua de verdade. Além disso, ela também acompanhará um steelbook estampado com o brasão da escola incríveis artes de Hogwarts Legacy. Para completar, há um livro de magia antiga. Ainda não há notícia de quanto custará essa edição, mas no vídeo abaixo você pode ver como ela é.

Outra informação importante é com relação a data de lançamento do game. O título foi adiado para o final deste ano, que era sua data original. Mas sua estreia está confirmada para 10 de fevereiro de 2023. Dedos cruzados para que esse prazo seja cumprido. O título já está disponível em pré-venda e você pode conferir os preços para as diferentes versões e plataformas, clicando aqui.

hogwarts legacy pre venda
Hogwarts Legacy pré-venda: edições e plataformas disponíveis.

Por fim, vale destacar também as plataformas em que Hogwarts Legacy vai estar disponível. Você poderá jogá-lo no PlayStation, Xbox e PC. Também rolará uma versão para Nintendo Switch, cuja data de lançamento será divulgada em breve. Agora é segurar a ansiedade e esperar por esse incrível título que promete muito.

E aí, curtiu as novidades? Deixe seu comentário e avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!