Remakes mais hypados de 2023

Nem só de lançamentos arrasa-quarteirões vive o mundo dos jogos eletrônicos. E é por isso que hoje vamos falar dos remakes mais hypados de 2023. Esse ano promete trazer novas versões de títulos icônicos, simplesmente adorados por uma grande legião de fãs.

remakes mais hypados 2023
Remakes mais hypados de 2023

Por isso veja a seguir uma lista de remakes que prometem chacoalhar as estruturas dos games em 2023. É claro que nem todos podem sair esse ano, mas pelo a previsão é essa. Então eles estão por aqui porque, afinal de contas, a esperança é a última que morre.

Lista com os remakes mais hypados de 2023

Dead Space

Começamos com um dos remakes mais hypados de 2023 já confirmado para 27 de janeiro. O clássico que mescla Survival Horror com Sci-Fi e ação conquistou uma legião de fãs com sua história incrível e sustos inesquecíveis.

E agora a Motive Studios promete trazer todos esses elementos com gráficos e jogabilidade aprimorada ao máximo. Segura o hype!

Resident Evil 4

A Capcom não brinca em serviço quando o assunto é entregar uma nova roupagem para a série clássica de seus games de zumbi. E é por isso que Resident Evil 4, que vai ser lançado no dia 24 de março está com o hype lá em cima.

Afinal de contas, esse título por si só é um dos melhores da franquia. E com a nova roupagem de gráficos e mecânicas de jogo remodeladas as expectativas ficam lá no alto.

Final Fantasy VII Rebirth

Seguindo com a lista de remakes mais hypados de 2023, o clássico da Square Enix também deve chegar esse ano. O RPG ainda não tem uma data oficial, mas ao que tudo indica ele será lançado nos próximos meses.

final fantasy vii rebirth
Final Fantasy VII Rebirth

E aqui vale destacar sua incrível história, elementos de combate e exploração do mundo de Final Fantasy. Tudo com a vantagem de gráficos melhorados 100%.

Veja também: Games mais hypados de 2023

Silent Hill 2

Agora começamos a entrar no terreno das especulações. Quando a Konami anunciou um remake para o game mais clássico da franquia Silent Hill, os fãs foram ao delírio. E agora cada vez mais rumores indicam seu lançamento nesse ano.

Aqui a história de James Sunderland em busca de sua esposa morta na mórbida cidade título do game será ainda mais surpreendente. Gráficos aprimorados e a visão sofisticada da Bloober Team aumentam ainda mais o hype.

System Shock

Como estamos falando de remakes mais hypados de 2023, mesmo sem confirmação oficial, System Shock também está na lista. Lançado em 1994, o clássico RPG de terror e ficção científica deve ganhar uma nova roupagem pela Nightdive Studios.

Assim, a história do azarado hacker preso em uma estação espacial possuída por uma inteligência artificial maligna e inimigos de outro mundo ficará ainda melhor.

Veja também: Melhores games de 2022: veja os 8 destaques

Splinter Cell

E como não podemos deixar de lado, vamos finalizar a lista com outro título incrível que deve chegar esse ano. O clássico título de ação e espionagem da Ubisoft também está com uma nova versão para sair do forno.

splinter cell remake
Splinter Cell

Aqui sua história complexa e mecânicas incríveis de jogabilidade vão ficar ainda mais impressionantes. Apenas esperamos que ele veja a luz do dia em 2023 mesmo.

E aí, o que achou? Está esperando por algum outro remake? Deixe seu comentário e avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!