Melhores MOBAS para disputar partidas incríveis. Confira!

Hoje você vai saber quais os melhores MOBAS da atualidade. Desde o surgimento de League of Legends, o gênero Multiplayer Online Battle Arena se popularizou muito. E é claro que, com isso, dezenas de títulos surgiram nesta mesma pegada para aproveitar esse sucesso.

Pensando nisto, a GameGratis preparou uma lista com os MOBAS mais recomendados. Então se você curte esse tipo de game recheado de batalhas estratégicas e heróis superpoderosos, a lista a seguir vai ajudar muito a dar aquele upgrade na sua jogatina.

Lista com os melhores MOBAS

League of Legends – O precursor que continua entre os melhores MOBAS

LOL foi o principal precursor do gênero MOBA. E desde seu surgimento em 2009, ele continua se destacando como um dos melhores games do gênero com milhões de players. São vários campeões para escolher, cada um com habilidades diferentes.

melhores mobas
League of Legends – O precursor que continua entre os melhores MOBAS

Assim, sozinho ou em time, você precisará usar todas as suas habilidades e pensamento estratégico para derrubar a torre inimiga.

DOTA 2 – Uma franquia memorável e obrigatória para os fãs do gênero

Continuando com a lista de melhores MOBAS temos DOTA 2. E apesar deste game seguir os mesmos princípios de LOL, ele possui alguns diferenciais interessantes. Entre eles estão, por exemplo, gráficos mais desenvolvidos, mais habilidades de heróis e um nível de desafio maior para enfrentar os adversários.

Além disso, também rolam elementos de RPG super bacanas.

Veja também: Como jogar LOL e melhorar seu desempenho

SMITE – Foco na mitologia entre os melhores MOBAS

Este é um game que possui uma proposta diferente. Sim, nele você também precisa contar com sua equipe de heróis para derrubar a torre adversária. Mas, para tanto, seus heróis se baseiam em diferentes mitologias ao redor do mundo.

São mais de 100 personagens jogáveis, entre deuses e criaturas mitológicas diversas. Isso dá um clima todo especial ao jogo.

Heroes of the Storm – para rivalizar diretamente com o DOTA

Para quem não sabe, inicialmente a franquia DOTA era da Blizzard, mas a empresa perdeu a sua propriedade intelectual. Dessa forma, para contornar o problema ela criou seu próprio MOBA chamado Heroes of the Storm.

heroesstorm
Heroes of the Storm – para rivalizar diretamente com o DOTA

E o resultado é bastante satisfatório, até porque nesse game estão presentes os principais personagens criados pela produtora. Não é à toa que está entre os melhores MOBAS, vale a pena conferir.

Arena of Valor – um dos melhores MOBAS para Nintendo e mobile

Esse título é para quem quer algo diferente com relação ao gênero. O que rola aqui é que, além de seus personagens padrão, o game também oferece vários heróis da DC para você escolher. Como resultado, as batalhas tem um charme a mais, além de obrigar os jogadores a refinar as suas estratégias para vencer os adversários.

Com certeza essa é uma ótima opção.

Veja também: Os jogos mais jogados do mundo em 2021

Vainglory: finalizando a lista com um excelente crossplay

Por fim, vamos recomendar Vainglory, um dos melhores MOBAS disponíveis para PC e mobile.  Ele reúne todos os elementos de maior sucesso nos games da franquia, além de oferecer um ótimo crossplay entre plataformas.

vainglory
Vainglory: finalizando a lista com um excelente crossplay

Seus heróis e batalhas estão entre os mais bem balanceados do gênero, o que garante uma ótima experiência para todos os seus jogadores.

E aí, curtiu a lista? Deixe seu comentário e sua avaliação abaixo!

5 1 voto
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigos
Recentes Mais Votados
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!