Melhores games de ritmo e ação

Sabe aqueles títulos que te fazem jogar na batida de músicas frenéticas? Os famosos games de ritmo e ação tem um público super fiel e não é por acaso. Eles são muito divertidos e também desafiadores. E isso sem contar a criatividade que costumam apresentar pro público.

Melhores games de ritmo e ação.

Por isso, hoje bora dar uma olhadinha em alguns dos melhores games de ritmo e ação que há por aí? Nossos títulos incluem clássicos, games indies e mega hits modernos que chegaram de surpresa e conquistaram a galera. Então sem mais enrolação, vamos conferir nosso texto.

Lista com os melhores games de ritmo e ação

Sayonara Wild Hearts

Este é o primeiro game da Annapurna na lista, mas não será o último. A produtora aposta em títulos diferentões para atrair a atenção de um público mais nichado, e faz isso com sucesso.

E aqui temos uma experiência incrível e única lançada em 2019, embalada por uma trilha sonora impecável. Cada fase é um espetáculo visual e sonoro que vale muito a pena conferir.

Crypt of the NecroDancer: precursor entre os melhores games de ritmo e ação

Lançado em 2015 pela Brace Yourself Games, esse é um game que combina com perfeição roguelike, ação e ritmo. Você tem vários personagens que precisam explorar calabouços cheios de inimigos dançarinos, se movendo no ritmo da música que toca.

Crypt of the NecroDancer.

Cada personagem que o jogador pode escolher tem uma habilidade especial e se move de uma maneira única.

Veja também: Games exclusivos de Xbox para 2024: veja os mais aguardados

BPM: Bullets Per Minute

Agora temos um título da Awe Interative de 2020 na lista dos melhores games de ritmo e ação. Em geral, BPM é um shooter em primeira pessoa que tem elementos de roguelike e é embalado por uma trilha sonora que dita o ritmo da fase.

Inclusive, as músicas te ajudarão a atirar, pular e desviar das hordas de inimigos que aparecem por aí. Um game e tanto.

The Artful Escape: dobradinha da Annapurna nos melhores games de ritmo e ação

Sim, mais um da produtora para a lista. Esse game é de 2021, onde você controle um garoto guitarrista super talentoso. Seu objetivo é embarcar em uma jornada sonora psicodélica e desafiadora, em meio a uma seleção musical incrível.

The Artful Escape.

Assim como nos outros títulos, a música tem um papel super importante aqui e vai te ajudar a ir na direção certa.

Hi-Fi Rush

Esse título da Bethesda foi lançado em 2023 e se tornou uma grata surpresa no mercado gamer. Ele combina elementos de ação, plataforma e ritmo frenético para testar seus reflexos.

Com uma história divertida e em um mundo futurista cheio de coisas bacanas para explorar, ele traz o que há de mais legal no gênero. Por isso é um dos melhores games de ritmo e ação.

Veja também: Games exclusivos de PS5 para 2024: veja o que vem por aí

Deathbulge: Battle of the Bands

Para terminar a nossa lista, mais uma pérola indie lançada em 2023 pela Deathbulge com a Five Houses LLC. Basicamente este é um RPG musical de ação em turnos, onde a música hora tem papel principal, hora secundário.

Deathbulge: Battle of the Bands.

Você controla uma banda em uma jornada insana rumo ao sucesso, com batalhas improváveis e muita coisa ridícula e bem divertida. Vale a pena conferir.

E aí, o que achou? Deixe seu comentário e sua avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!