Games exclusivos de Xbox para 2024: veja os mais aguardados

Mais uma lista esperta, dessa vez com os games exclusivos de Xbox para 2024 com maior hype. A dona Microsoft já anunciou algumas grandes franquias para este ano. E claro, outras já estão no forno, mas ainda sem data de lançamento.

games exclusivos xbox 2024
Games exclusivos de Xbox para 2024.

Por isso, vamos ver a seguir quais os títulos exclusivos de maior impacto que a empresa já anunciou. Lembrando, claro, que todos eles também estarão disponíveis para PC, o que também deve agradar gamers que usam esse tipo de máquina para jogar.

Lista de games exclusivos de Xbox para 2024

Avowed

Depois de anos com apenas um teaser, a Obsidian finalmente divulgou detalhes de seu RPG em 1ª pessoa, Avowed. Com uma pegada de mundo aberto bastante interessante, ação constante e criaturas incríveis, o game se mostra uma opção mega interessante, sobretudo para órfãos de Skyrim.

Ainda sem um mês de lançamento, a produtora garantiu que ele chega em 2024.

Senua’s Saga: Hellblade II

Entre os games exclusivos de Xbox para 2024, provavelmente esse seja o maior título do console. Os trailers divulgados pela Ninja Theory foram de tirar o fôlego, mostrando a guerreira celta em lutas e circunstâncias insanas.

O motor gráfico usado para o jogo deixa Senua com um visual super incrível. Por fim, ele deve chegar aos caixistas até o final deste ano.

Veja também: Melhores games indies de 2023

South of Midnight

Seguindo com nossa lista, temos um título super curioso da Compulsion Games. Até agora, apenas um teaser foi lançado. Ao que tudo indica, o jogo deve se passar no berço do blues, Mississippi, com uma protagonista cheia de poderes incríveis.

Mesclando elementos de ação, fantasia e aventura, esse título verá a luz do dia até o fim de 2024.

Microsoft Flight Simulator 2024

É claro que uma das franquias queridinhas da Microsoft também dará as caras com sua nova edição em 2024. Para quem curte exploração e altura, esse é um prato cheio. Com o passar dos anos, o simulador de voo da Microsoft surpreende cada vez mais.

Seus gráficos, mecânicas e jogabilidade melhoram continuamente. Por isso ele deve estar na lista de muita gente.

Towerborne

Outro dos games exclusivos de Xbox para 2024 que mais anima os caixistas. Esse título da Stoic mescla elementos de exploração, aventura e RPG. Ele permite jogabilidade cooperativa, em meio a um mundo que está sempre em constante mudança.

Além disso, outro destaque são seus gráficos estilizados, com traços bem distintos e que remetem a cartoons modernos.

Veja também: As pérolas escondidas de 2023: veja os principais games

State of Decay 3

Este pode ser apenas um palpite, mas várias fontes confiáveis afirmam que finalmente o novo título da Undead Labs virá em 2024. A franquia de sobrevivência em um mundo zumbi pós-apocalíptico já conquistou uma legião de fãs.

E após anos com apenas um teaser trailer (veja acima), parece que detalhes de jogabilidade e o título em si chegarão na plataforma até o final do ano.

O que achou dos games exclusivos da Xbox para 2024?

É claro que, além desses títulos, outros podem chegar como uma agradável surpresa. Rumores indicam que Everwild, Clockwork Revolution e Indiana Jones também podem chegar ainda este ano. É claro que tudo isso torna a expectativas dos caixistas super alta, mas esses títulos não estão certos. O fato é que 2024 será outro ótimo ano para a indústria de games.

E aí, o que achou? Deixe seu comentário e sua avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!