As pérolas escondidas de 2023: veja os principais games

Por ser um ano tão promissor, com tantos títulos lançados, há games de 2023 que são pérolas escondidas. Eles não chamaram muito a atenção do público em geral, o que é uma pena. Afinal de contas, são jogos que vale muito a pena dar uma chance e são realmente bons.

As pérolas escondidas de 2023: confira a lista.

Pensando nisso, a equipe da GameGratis vem fazer justiça com esses games. Confira ótimas pérolas escondidas lançadas em 2023 que merecem mais atenção da comunidade gamer.

Lord of the Rings: Return to Moria

Se por um lado o game de Gollum decepcionou em 2023, por outro os fãs de Senhor dos Anéis receberam uma grata surpresa. Lançado em outubro pela Free Range Games e a North Beach Games, o título te coloca na pele dos anões explorando a icônica mina de Moria.

Com elementos de ação, RPG, Sandbox e sobrevivência, o título é muito divertido e merece ser jogado.

One Piece Odyssey

Este ano o pirata que estica está com tudo e este é um dos games de 2023 que são pérolas escondidas. Aqui, a Bandai em parceria com a ILCA inovou na fórmula hack’n slash reproduzida nos outros jogos de One Piece.

One Piece Odyssey.

E ao acrescentar elementos de RPG, deu um novo viés para a história de Luffy e sua tripulação. Outro título que poderia ter chegado a mais gente.

Veja também: O fracasso de The Day Before

Jusant

Lançado também em outubro pela Don’t Nod, esse game trouxe uma série de elementos super inovadores. Controlando um andarilho por cenários incríveis, sua missão é resolver puzzles, escalar montanhas e explorar um vasto mundo para descobrir seus segredos. Há uma série de diferenciais nesse título capaz de agradar aos mais diversos públicos.

Octopath Traveler 2

Mais um dos games de 2023 que são pérolas escondidas e os fãs de RPG precisam conferir. Ofuscado pelo incrível Baldur’s Gate 3, o título da Square Enix lançado em fevereiro foi um dos poucos acertos da produtora em 2023.

Com uma história envolvente, gráficos 2,5D pixelados e um sistema de combate impecável, esse título merecia ter tido mais destaque.

Crash Team Rumble

Este é outro título que passou desapercebido, mas merecia mais atenção, sobretudo para os fãs de Crash Bandicoot. Lançado em junho pela Activision, o título é um Battle Royale de 4 vs 4, onde você deve acumular mais frutas do que seu adversário.

Crash Team Rumble.

Para isso, uma série de poderes e habilidades especiais dos personagens torna tudo mais divertido e caótico.

Pikmin 4

Finalizando a lista temos o novo capítulo de uma das franquias mais inovadoras do mundo dos games. E depois de anos de hiato, a Nintendo lançou Pikmin 4 em julho, exclusivo para Switch.

Nele o jogador precisa ajudar uma raça alienígena a voltar para casa reunindo itens para sua nave. Ele mistura puzzles, estratégia, ação e um mundo aberto cheio de possibilidades.

Veja também: Games mais decepcionantes de 2023

Outros games de 2023 que são pérolas escondidas: menções honrosas

Para finalizar nossa lista, temos alguns títulos que se destacam por ter tido um pouco mais de exposição. Mesmo assim, não chegaram à comunidade gamer da forma como poderiam:

  • Assassin’s Creed Mirage;
  • Hi-Five Rush;
  • Sonic Superstars;
  • Dead Island 2;
  • Armored Core VI: Fires of Rubicon;
  • Wo Long: Fallen Dynasty.

E então, curtiu a lista de games de 2023 que são pérolas escondidas? Algum outro título que você acrescentaria por aqui? Deixe nos comentários e não deixe de acompanhar nosso blog para mais listas interessantes.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!