Games exclusivos de PS5 para 2024: veja o que vem por aí

Atenção sonistas. Os games exclusivos de PS5 para 2024 prometem trazer muita coisa incrível, que darão a vocês orgulho de ter esse console. O ano que chegou está trazendo continuações, remakes e títulos inéditos totalmente incríveis para conferir.

games exclusivos ps5 2024
Games exclusivos de PS5 para 2024.

Então prepare-se para conferir os melhores títulos exclusivos da Sony para 2024. Lembrando que um ou outro pode sofrer alguma alteração na data. Mas de forma geral, todos tem previsão de chegar chegando neste novo ano.

Lista de games exclusivos de PS5 para 2024

Rise of the Ronin

O mais novo título da Team Ninja deve chegar no dia 22 de março para PS5 e PC. E ao que tudo indica, ele será uma mistura de ação, RPG e elementos souls-like em um vasto mundo aberto.

O título se passará no Japão do século XIX, e promete apresentar mecânicas inovadoras e bem desafiadoras. Ao mesmo tempo, o combate deve ser bastante acessível.

Death Stranding 2

Sem dúvidas, este é um dos games exclusivos de PS5 para 2024 mais aguardados. A continuação do hit da Kojima Productions deve chegar no primeiro semestre deste ano.

Ao que se sabe, Sam Potter deve voltar como um dos protagonistas da trama nos EUA pós-apocalíptico criado por Hideo Kojima. E tudo o que o game acertou no primeiro título deve ser ampliado.

Veja também: Palworld: a primeira grande surpresa dos games desse ano

Marvel’s Wolverine

Depois do sucesso de Spider Man 2 desse ano, a Inmsoniac e a Sony devem ter se animado para dar um apurão nesse título. E embora sem uma data confirmada até o momento, ele deve ser lançado até o final de 2024.

Pelo pouco que se sabe desse título, ele vai te colocar na pele do mutante mais casca grossa da Marvel em um incrível mundo aberto. Bora esperar para ver.

Project: The Perceiver

Entre os games exclusivos de PS5 para 2024, esse pode não rolar neste ano, mas o hype é grande. Ao que tudo indica, ele terá um vasto mundo aberto para explorar em uma China medieval, sendo um MMO.

Além de belos gráficos, o combate e a jogabilidade focada em exploração e acrobacias são grandes atrativos. Agora esperamos que a Papergames o lance logo.

Towers of Aghasba

Também disponível para PC, o game da Dreamlit Inc. traz uma proposta super interessante. Ele traz um fantástico mundo aberto, repleto de possibilidades e criaturas diferenciadas.

O jogador deverá reconstruir essa incrível civilização em meio a elementos como construção e sobrevivência. A ideia é que ele seja apresentado até o final do ano.

Veja também: Indiana Jones e o Grande Círculo: game chegará ainda em 2024

Phantom Blade Zero

Finalizando a lista de exclusivos de PS5 para 2024 desejado por muitos, temos esse RPG de ação frenética. Sua história se passa em um período medieval cheio de samurais, guerreiros e magia.

A proposta é trazer um combate realmente rápido e frenético, agradando muito os fãs desse tipo de jogo. O título da S-GAME ainda não tem uma data definida.

Games exclusivos de PS5 para 2024

É claro que além destes, também temos vários outros títulos para ficar de olho neste ano. Mas muitos ainda estão sem data definida, ou ainda não chamaram a atenção quanto esses da lista acima. De qualquer forma, se o ano de 2023 já foi bom, imagina só o que vem por aí em 2024? E claro, a GameGratis vai trazer tudo em primeira mão para você.

E aí, o que achou? Deixe seu comentário e sua avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigos
Recentes Mais Votados
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!