Jogos PS Plus de Maio de 2022 foram revelados

Foram anunciados os jogos disponibilizados gratuitamente para assinantes PS Plus em Maio de 2022. Eles estarão disponíveis a partir de 3 de Maio. Nós adoraríamos saber a sua opinião sobre os jogos desse mês, deixa nos comentários se possível.

Os games serão:

  • FIFA 22 | PS5, PS4
  • Tribes of Midgard | PS4 e PS5
  • Curse of the Dead Gods | PS4

Todos esses jogos serão disponibilizados para você adicionar à sua biblioteca de jogos até segunda-feira, 6 de Junho.

Vamos então conferir a descrição e também gameplays de cada um deles?

Não esqueça de resgatar os jogos PS Plus de Março até o dia 02/05.

jogos-ps-plus-maio-2022
Jogos PS Plus em Maio de 2022

Veja também: Melhores jogos de PS1: 5 títulos para viajar ao passado

Sobre FIFA 22 | PS5, PS4

Com tecnologia da Football e da EA Sports, FIFA 22 deixa o jogo ainda mais parecido com a vida real, com avanços de jogabilidade em cada um dos modos. Construa a sua equipe dos sonhos no Ultimate Team, crie o seu clube no Modo Carreira e expresse-se em grande estilo nas ruas com a jogabilidade reformulada do Volta Football.

Encare partidas acirradas em modo multiplayer online ou local em seu PS4 ou PS5****, com o potencial do console PS5 deixando todas as partidas ainda mais reais com a revolucionária tecnologia de última geração HyperMotion.

Os assinantes PlayStation Plus poderão dar o pontapé inicial no novíssimo Ultimate Team ou reforçar a sua equipe atual com o PlayStation Plus FUT Pack para o Ultimate Team do FIFA 22.

Esse pacote oferece 11 jogadores com classificação mínima de 82 para ajudar a compor a sua equipe dos sonhos no Ultimate Team do FIFA 22. Você também tem a possibilidade de pegar um jogador emprestado do ICON Moments. Esse pacote poderá ser solicitado por assinantes PlayStation Plus que já tenham o FIFA 22.

Sobre Tribes of Midgard | PS4 e PS5

Tribes of Midgard mistura os gêneros de sobrevivência e ARPG em uma colorida experiência individual ou colaborativa**** ambientada dentro do universo da mitologia nórdica.

Desempenhando o papel de um Einherjar ressuscitado por ninguém menos do que o próprio Odin, você e a sua tribo de até 10 jogadores precisarão defender a Semente de Yggdrasil contra as malignas forças que estão trabalhando para tornar o Ragnarök uma realidade.

Juntos, vocês terão que iniciar uma jornada exploratória pelos territórios selvagens de Midgard, coletando recursos, materiais e tesouros escondidos que serão essenciais para a forja de novas armas e armaduras épicas e também para fortalecer a sua vila.

Será que vocês conseguirão vencer essas forças, salvar a Semente e escapar com vida antes que o Fimbulwinter chegue trazendo seus três invernos ininterruptos? 

Sobre Curse of the Dead Gods | PS4

Neste jogo roguelike de um único jogador, explore um templo amaldiçoado, um labirinto aparentemente infinito de poços sem fundo, armadilhas mortais e monstros. A sua ambição será o seu fim, mas não será uma saída. Levante-se para lutar novamente.

Colecione relíquias místicas e um arsenal que lhe deixará incontrolável. Porém, cada poderosa maldição poderá ser uma faca de dois gumes, criando assim maldições únicas que influenciarão o seu estilo de jogo e cada nova tentativa. Desafie as divindades malignas que continuam nesse lugar.

Batalhe contra hordas de inimigos por entre passagens cavernosas e escuras repletas de armadilhas e segredos de todos os tipos, desde estátuas que cospem fogo, até explosivos, espinhos escondidos e coisas muito piores.

Jogos do PlayStation Plus de Abril de 2022

Não esqueça: você tem até 02 de Maio, para resgatar os jogos Hood: Outlaws & Legends, Slay the Spire e Spongebob Squarepants: Battle For Bikini Bottom – Rehydrated à sua biblioteca de jogos.

Deixe seu comentário e sua opinião abaixo, queremos te ouvir!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!