Confirmado: Jogos PS Plus de Abril de 2022 foram revelados!

Confirmado! Novamente foram vazados os jogos PS Plus do próximo mês, nesse caso Abril. Eles estarão disponíveis a partir de 5 de Abril. Nós adoraríamos saber a sua opinião sobre os jogos desse mês, deixa nos comentários se possível.

Os games serão:

  • Hood: Outlaws & Legends | PS5 e PS4
  • Slay the Spire | PS4
  • Spongebob Squarepants: Battle For Bikini Bottom – Rehydrated | PS4

Essa fonte é confiável, acertou todas as vezes em que vazou os jogos da PS+. Todos esses jogos serão disponibilizados para você adicionar à sua biblioteca de jogos até segunda-feira, 3 de Maio.

Vamos então conferir a descrição e também gameplays de cada um deles?

Não esqueça de resgatar os jogos PS Plus de Março até o dia 04/04.

jogos-ps-plus-marco-2022
Jogos PS Plus em Abril de 2022

Veja também: Jogos mais aguardados em 2022 para PS4 e PS5

Sobre Hood: Outlaws & Legends | PS5 e PS4

Somos todos foras da lei… alguns se tornarão lendas.

Esmagado por um governo tirânico, rebeldes e bandidos de todo o reino lutam por um lugar entre as Lendas. Essas gangues rivais se enfrentam em uma competição sangrenta, saqueando os ricos para bajular um povo oprimido – ou encher seus bolsos.

Duas equipes de 4 jogadores competem simultaneamente para realizar o assalto perfeito. Forme seu bando de bandidos e saqueie os tesouros de fortalezas gigantescas e fortemente guardadas.

Usando as habilidades especiais de cada personagem, infiltre-se em locais invisíveis ou domine os guardas e a equipe adversária em um banho de sangue.

Sobre Slay the Spire | PS4

Nós fundimos o jogo de cartas e o roguelike para criar o melhor jogo de construção de baralho para um jogador possível. Construa seu deck, encontre criaturas estranhas, descubra relíquias colossalmente poderosas e mate o Spire !

Características:

  • Construção dinâmica de baralhos: escolha suas cartas com cuidado! Descubra centenas de cartas para adicionar ao seu baralho cada vez que subir na torre. Escolha as sinergias de cartas certas para eliminar efetivamente seus inimigos e chegar ao topo.
  • Uma torre em constante mudança: o layout da torre muda toda vez que você tenta escalá-la. Escolha um caminho tranquilo ou arriscado, enfrente novos inimigos, descubra novas relíquias e até enfrente novos chefes!
  • Relíquias poderosas para descobrir: A torre está cheia de relíquias temíveis, cujos efeitos podem melhorar significativamente seu deck através de interações poderosas.

Sobre Spongebob Squarepants: Battle For Bikini Bottom – Rehydrated | PS4

Crianças prontas? O clássico cult retorna, reeditado fielmente em sua glória esponjosa! Jogue como Bob Esponja, Patrick e Sandy e mostre ao malvado Plankton que o crime compensa ainda menos do que o Sr. Siriguejo.

Quer salvar a Fenda do Bikini de um ataque de robô? Sim ! Bungee jumping de cueca? Ai sim ! Unir forças no novo modo multiplayer? A batalha começa!

Características:

  • Jogue como Bob Esponja, Patrick e Sandy e use seus talentos únicos
  • Impeça o plano do maligno Plankton de conquistar a Fenda do Bikini com um exército de robôs malucos
  • Conheça muitos personagens da série cult

Jogos do PlayStation Plus de Março de 2022

Não esqueça: você tem até o final de segunda-feira, 04 de Abril, para resgatar os jogos Ark: Survival Evolved, Team Sonic Racing, Ghost of Tsushima: Lendas e Ghostrunner à sua biblioteca de jogos.

Deixe seu comentário e sua opinião abaixo, queremos te ouvir!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!