Jogos PS Plus de Março de 2022 foram revelados

Foram revelados oficialmente os jogos PS Plus para o mês de Março. Eles estarão disponíveis a partir de 1 de Março. Gostaríamos de saber sua opinião sobre os jogos desse mês, se possível escreva nos comentários.

Os games liberados serão:

  • Ark: Survival Evolved | PS4
  • Team Sonic Racing | PS4
  • Ghost of Tsushima: Lendas | PS4 e PS5
  • Ghostrunner | PS5

Todos esses jogos serão disponibilizados para você adicionar à sua biblioteca de jogos até segunda-feira, 4 de Abril.

Não esqueça de resgatar os jogos PS Plus de Fevereiro até o dia 28/02.

jogos-ps-plus-marco-2022
Jogos PS Plus em Março de 2022

Veja também: Promoção Planeta dos Descontos na PS Store: tabela com os descontos

Sobre Ark: Survival Evolved | PS4

Neste MMO*** de sobrevivência, você desperta no litoral de uma misteriosa ilha e tem que se adaptar rapidamente a todos os desafios deste ambiente hostil.

Colete recursos para criar itens e construir abrigos e use seu equipamento recém-criado para matar, domar ou reproduzir dinossauros leviatãs e outras criaturas que vagueiam pela ilha. E você não é o único náufrago: combata ou junte-se a centenas de outros jogadores.

Sobre Team Sonic Racing | PS4

O ouriço veloz troca os tênis pelas rodas neste emocionante e competitivo jogo de corridas no estilo arcade. Enfrente intensas corridas de vários jogadores com amigos***, corra em mundos deslumbrantes e trabalhe em equipe, compartilhando habilidades especiais e impulsos de velocidade.

Escolha um dos rostos icônicos da franquia Sonic, que foram divididos em três tipos de personagens distintos e, em seguida, desbloqueie opções de personalização de veículos inovadoras para combinar com o seu estilo de corrida.

Sobre Ghostrunner | PS5

Apenas a versão de PS5 estará de graça.

Empunhe uma espada e faça incríveis manobras de parkour para batalhar em uma torre de megaestrutura nesta intensa e rápida aventura em primeira pessoa. Corte os seus inimigos com uma katana monomolecular, desvie de balas com os seus reflexos sobre-humanos e empregue uma variedade de técnicas especiais para prevalecer.

A mecânica one-hit one-kill torna o combate rápido e intenso. Use sua mobilidade superior (e vários checkpoints!) para se envolver em uma dança destemida e interminável com a morte.

Sobre Ghost of Tsushima: Lendas | PS4 e PS5

A experiência cooperativa independente de vários jogadores de Ghost of Tsushima*** inspira-se na mitologia e contos folclóricos japoneses. Escolha entre quatro classes únicas: Samurai, Caçador, Ronin ou Assassino.

Convide amigos ou use a combinação online para lutar lado a lado como lendas em quatro modos de jogo emocionantes. Forme duplas para avançar nas missões do modo de história, reúna três outros jogadores para enfrentar o modo de sobrevivência ou participe de um combate dois contra dois no competitivo modo rivais. 

Jogos do PlayStation Plus de Fevereiro de 2022

Não esqueça: você tem até o final de segunda-feira, 28 de Fevereiro, para resgatar os jogos EA Sports UFC 4, Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure e Planet Coaster: Console Edition à sua biblioteca de jogos.

Deixe seu comentário e sua opinião abaixo, queremos te ouvir!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!