Jogos Grátis Epic Games (28/04/22): Just Die Already e Paradigm

Bora conhecer os novos jogos grátis da Epic Games? Entre os dias 28 de Abril e 05 de Maio de 2022, os jogos liberados de graça na Epic serão:

Clique no nome para acessar a página e resgatar o jogo. Se possível insira a tag de criador GameGratis para apoiar o nosso trabalho!

Não esqueça de resgatar Amnesia: Rebirth e Riverbond até meio-dia de 28/04.

jogos gratis epic games just die already abril 2022
Just Die Already e Paradigm de graça na Epic Games essa semana

Resgatando para a sua conta, eles ficam para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esses jogos?

Sobre Just Die Already

Just Die Already é um sandbox simulador de caos geriátrico criado pelos designers de Goat Simulator. Você é velho e ranzinza, e acabou de ser expulso da sua casa de repouso. Como você vai sobreviver em um mundo que quer que você morra logo?

Dê aos velhotes o que eles merecem, fazendo-os lutar por suas vidas! Dispute com seus velhos amigos nesta nova atualização gratuita do modo Jogador contra Jogador.

Jogue em 4 arenas novas, personalize seus modos de jogo e comece a arrancar os membros uns dos outros. Vista suas calças de velho e prepare-se até os dentes, pois esta competição caótica de Velho contra Velho JÁ COMEÇOU!

Sobre Paradigm

Paradigm é um jogo de aventura surreal ambientado no estranho e pós-apocalíptico país da Europa Oriental de Krusz. Jogue como o lindo mutante, Paradigm, cujo passado volta para assombrá-lo na forma de uma preguiça geneticamente modificada que vomita doces.

A infeliz vida da Paradigm começa na DUPA genetics, uma empresa que vende crianças prodígio para os ricos e poderosos que não querem deixar sua herança para sua pobre desculpa de filhos biológicos.

Veja também: Melhores Jogos NFT: para ganhar dinheiro, se divertir e investir

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!