Jogos Grátis Epic Games (21/04/22): Amnesia: Rebirth e Riverbond

Bora conhecer os novos jogos grátis da Epic Games? Entre os dias 21 e 28 de Abril de 2022, os jogos liberados de graça na Epic serão:

Clique no nome para acessar a página e resgatar o jogo. Se possível insira a tag de criador GameGratis para apoiar o nosso trabalho!

Não esqueça de resgatar Insurmountable e XCOM 2 até meio-dia de 21/04.

jogos gratis epic games amnesia rebirth
Amnesia: Rebirth e Riverbond de graça na Epic Games essa semana

Resgatando para a sua conta, eles ficam para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esses jogos?

Sobre Amnesia: Rebirth

Amnesia: Rebirth, uma nova incursão nas trevas dos criadores da icônica série Amnesia. Uma angustiante jornada pela desolação e pelo desespero, explorando os limites da resiliência humana.

Você não pode nem respirar. A criatura está a apenas alguns centímetros de você. Seu único objetivo: se alimentar do seu pavor. Você se abaixa no escuro tentando evitar que o medo aumente, tentando abafar o que está dentro de você.

Sobre Riverbond

Riverbond é um jogo cooperativo divertido e frenético de 1 a 4 jogadores, ambientado em um mundo voxel impressionante. Embarque em uma jornada heroica para completar missões, combater inimigos adoráveis e esmagar tudo em pequenos cubos!

O Cavaleiro aprisionou os líderes dos Oito Mundos, causando caos, secas e desordem! Aventure-se para derrotar o mal e ajude os encantadores cidadãos de Riverbond nesta jornada repleta de ação ao longo de belos mundos desenhados à mão.

Libere uma grande variedade de armas, equipe novos visuais e ative poderes para cortar e massacrar inimigos em seu caminho para a glória!

Seja competindo individualmente ou junto com seus amigos, você pode jogar essa aventura épica do seu jeito. Com o cooperativo de entrada e saída livres, todos ganham juntos!

Veja também: Melhores games NFT: para se divertir, investir e lucrar

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!