Jogos Grátis Epic Games (07/04/22): Rogue Legacy e The Vanishing of Ethan Carter

Bora conhecer os novos jogos grátis da Epic Games? Entre os dias 07 e 14 de Abril de 2022, os jogos liberados de graça na Epic serão:

Clique no nome para acessar a página e resgatar o jogo. Se possível insira a tag de criador GameGratis para apoiar o nosso trabalho!

Não esqueça de resgatar City of Brass e Total War: WARHAMMER até meio-dia de 07/04.

jogos gratis epic games 07-04-22
Rogue Legacy e The Vanishing of Ethan Carter de graça na Epic Games essa semana

Resgatando para a sua conta, eles ficam para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esses jogos?

Sobre Rogue Legacy

Rogue Legacy é um roguelite genealógico em que qualquer um pode ser um herói.

Sempre que você morrer, seu descendente te sucede. Cada criança é única. Uma criança pode ser daltônica, outra pode ter vertigem, outra pode ser anã.

E tudo bem ter alguma desvantagem, você não precisa de todas as vantagens para vencer esse jogo. Mas você tem que mandar muito bem porque este jogo é DIFÍCIL.

Felizmente, sempre que você morrer todo o ouro coletado pode ser usado para atualizar sua mansão, dando à próxima criança um começo mais avançado e outra chance de vencer o mal.

Sobre The Vanishing of Ethan Carter

The Vanishing of Ethan Carter é uma aventura de mistério em primeira pessoa centrada em explorações e descobertas.

Como o detetive de mentalidade ocultista Paul Prospero, reconstitua a verdade por trás do desaparecimento de Ethan e o destino de sua família.

Desfrute de centenas de horas de jogo na alvorada de uma nova era. Total War: WARHAMMER traz um mundo de heróis lendários, monstros colossais, criaturas voadoras, tempestades mágicas e guerreiros pavorosos.

Você joga como Paul Prospero, um detetive com mentalidade ocultista que recebe uma preocupante carta de Ethan Carter. Percebendo que o menino está correndo um enorme perigo, Paul chega à casa de Ethan em Red Creek Valley, onde as coisas acabam se mostrando ainda piores do que ele imaginava.

Ethan desaparece logo após um brutal assassinato e Paul percebe rapidamente que esse pode não ser o único assassinato ocorrido no local que vale a pena investigar.

Veja também: Elden Ring Review: análise, história, o que dizer (e sentir) sobre o game?

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!