Jogos Grátis Epic Games (27/01/22): DAEMON X MACHINA

Bora conhecer o novo jogo grátis da Epic Games? Entre os dias 27 de Janeiro e 03 de Fevereiro de 2022, o jogo liberado de graça na Epic será:

Clique no nome para acessar a página e resgatar o jogo. Se possível insira a tag de criador GameGratis para apoiar o nosso trabalho!

Lembre-se de resgatar Relicta até 12:00 de 27/01.

DAEMON-X-MACHINA-epic-games-jogos-gratis
DAEMON X MACHINA de graça na Epic Games essa semana

Resgatando para a sua conta, ele fica para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esse jogo?

Sobre DAEMON X MACHINA

Pilote seu mecha Arsenal totalmente personalizável e junte-se a seus companheiros mercenários na defesa da humanidade contra máquinas corruptas e gigantescos robôs neste jogo de ação pós-apocalíptico!

Você é um Outer, uma nova raça de ser humano que surgiu após a calamidade da queda da Lua (Moonfall). Como um mercenário da organização Orbital, você está na linha de frente de uma guerra extrema pela sobrevivência da humanidade contra os Immortals: IAs corrompidas que se rebelaram contra seus criadores humanos.

Ao pilotar um mecha totalmente personalizável conhecido como Arsenal, você deve se unir a mercenários como você e completar missões para derrotar os Immortals de uma vez por todas. Mas tenha cuidado: numa guerra travada por mercenários, os aliados de hoje podem se tornar inimigos de amanhã.

Das mentes visionárias de Kenichiro Tsukuda e do designer pioneiro de mechas Shoji Kawamori, chega uma nova geração de combate de mechas de ação em alta velocidade.

Características do Jogo

  • Atravesse o campo de batalha e entre num frenético combate de mechas de alto risco contra máquinas corrompidas e gigantescos Immortals.
  • Personalize seu mecha Arsenal com uma variedade de armas e peças de acordo com suas especificações exatas.
  • Recupere peças e armas de inimigos derrotados para usar no campo de batalha.
  • Personalize seu avatar com uma variedade de opções de cosméticos. Receba extensas modificações corporais para aprender novas habilidades sacrificando sua aparência humana.
  • Junte-se a outros jogadores no modo cooperativo on-line para destruir chefes, ou enfrentem missões de exploração juntos para mapear bases de Immortals e desbloquear equipamentos poderosos.
  • Lute contra outros jogadores no modo versus 1×1 ou 2×2 e suba na tabela de liderança para se tornar o melhor mercenário.

Veja também: Xbox compra Activision Blizzard: o que esperar?

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!