Jogos Grátis Epic Games (24/02/22): Cris Tales

Bora conhecer o novo jogo grátis da Epic Games? Entre os dias 24 de Fevereiro e 03 de Março de 2022, o jogo liberado de graça na Epic será:

Clique no nome para acessar a página e resgatar o jogo. Se possível insira a tag de criador GameGratis para apoiar o nosso trabalho!

Não esqueça de Brothers: A Tale of Two Sons resgatar até 13:00 de hoje.

cris-tales-epic-games-jogo-gratis
Cris Tales de graça na Epic Games essa semana

Resgatando para a sua conta, ele fica para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esse jogo?

Sobre Cris Tales

Cris Tales é uma linda homenagem independente aos JRPGs clássicos, trazendo uma nova perspectiva ao gênero. Analise o passado, aja no presente e observe como suas escolhas mudam dinamicamente o futuro — tudo isso em uma só tela enquanto você joga!

Animações 2D lindamente desenhadas à mão dão vida a um mundo em que suas escolhas mudarão o presente e o futuro em mais de 20 horas de jogo.

Inspirado por JRPGs atemporais como Chrono Trigger, Final Fantasy VI, Valkyrie Profile e clássicos modernos como Bravely Default e Persona 5, encontre e recrute um grupo único de companheiros de equipe e desafie uma infinidade de inimigos enquanto percorre seu caminho em um mundo expansivo.

Analise e aprenda com o passado, decida as ações no presente e altere a trajetória do futuro de maneiras que remodelarão o mundo dinamicamente, dependendo das escolhas que você fizer.

Veja também: Os jogos mais jogados do mundo em 2021

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!