Jogos Grátis Epic Games (14/04/22): Insurmountable e XCOM 2

Bora conhecer os novos jogos grátis da Epic Games? Entre os dias 14 e 21 de Abril de 2022, os jogos liberados de graça na Epic serão:

Clique no nome para acessar a página e resgatar o jogo. Se possível insira a tag de criador GameGratis para apoiar o nosso trabalho!

Não esqueça de resgatar Insurmountable e XCOM 2 até meio-dia de 14/04.

jogos gratis epic games 14 04 22 Insurmountable XCOM 2
Insurmountable e XCOM 2 de graça na Epic Games essa semana

Resgatando para a sua conta, eles ficam para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esses jogos?

Sobre Insurmountable

Insuperável é uma aventura roguelike com morte permanente, na qual o jogador tem que superar enormes montanhas. Graças ao ambiente criado processualmente, não há duas subidas iguais.

Certifique-se de que seu alpinista permaneça vivo, certificando-se sempre de que seus valores vitais não cheguem à faixa crítica.

Esta tarefa é dificultada por um sistema climático dinâmico, mudanças dia/noite e uma infinidade de eventos gerados aleatoriamente, onde você nunca sabe com antecedência como eles terminarão.

Suas decisões importam… cada uma. Porque qualquer um pode ser seu último.

Sobre XCOM 2

XCOM 2 é a sequência do jogo XCOM de 2012, Enemy Unknown, vencedor do prêmio de jogo de estratégia do ano.

A Terra mudou. Vinte anos se passaram desde que os líderes do mundo se renderam incondicionalmente às forças alienígenas, e a XCOM, a última linha de defesa do planeta, acabou dizimada e isolada.

Agora, em XCOM 2, os alienígenas dominam a Terra, construindo cidades cintilantes que, por fora, prometem um futuro brilhante para a humanidade, mas escondem um plano sinistro, enquanto eliminam todos os que discordam de sua nova ordem.

Apenas aqueles que vivem nos confins do planeta tem uma chance de liberdade. Aqui, uma força se reúne mais uma vez para defender a humanidade.

Sempre em ação, e com poucas chances de sucesso, as forças restantes da XCOM devem encontrar uma forma de acender a fagulha de uma resistência global e eliminar a ameaça alienígena de uma vez por todas.

Veja também: Elden Ring Review: análise, história, o que dizer (e sentir) sobre o game?

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!