Jogos Grátis Epic Games (03/02/22): Yooka-Laylee and the Impossible Lair

Bora conhecer o novo jogo grátis da Epic Games? Entre os dias 03 e 10 de Fevereiro de 2022, o jogo liberado de graça na Epic será:

Clique no nome para acessar a página e resgatar o jogo. Se possível insira a tag de criador GameGratis para apoiar o nosso trabalho!

Lembre-se de resgatar DAEMON X MACHINA até 12:00 de 03/02.

jogo-gratis-epic-games-yooka-layleee
Yooka-Laylee and the Impossible Lair de graça na Epic Games essa semana

Resgatando para a sua conta, ele fica para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esse jogo?

Sobre Yooka-Laylee and the Impossible Lair

Yooka-Laylee and the Impossible Lair é uma aventura de plataforma totalmente nova de alguns dos principais talentos criativos por trás de “Donkey Kong Country”. Com seu arqui-inimigo Capital B planejando o mal, a dupla de amigos precisa entrar em ação mais uma vez para salvar o dia!

Para frustrar seu plano maligno de usar um dispositivo “Hivemind” para escravizar um reino inteiro de abelhas, nossos heróis precisam ir até o “Covil Impossível” do Capital B para dar um fim nessa história.

A situação parece difícil, mas com a ajuda da Queen Phoebee e seu Royal Beettalion, Yooka e Laylee podem ter uma chance!

Características do Jogo

  • Cada nível oferece visuais lindos até os mínimos detalhes. Yooka, Laylee e toda uma série de personagens diversos (bons e ruins) ganham forma no impressionante 2.5D
  • O mapa superior não é apenas um meio para pular de nível a nível, ele fornece uma experiência de jogo totalmente distinta!
  • Explore, resgate as abelhas do Royal Beettalion, encontre itens colecionáveis e conclua objetivos e quebra-cabeças para desbloquear mais níveis 2D.
  • Os jogadores podem enfrentar o Covil Impossível do Capital B a qualquer momento; no entanto, isso pode ser muito desafiador sem a ajuda do Royal Beettalion.

Veja também: Xbox compra Activision Blizzard: o que esperar?

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!