Jogos Grátis da Epic Games (26/10/23): Tandem e The Evil Within 2

Bora conhecer os novos jogos grátis da Epic Games? Entre os dias 26 de Outubro e 02 de Novembro, os jogos liberados de graça na Epic Games serão:

Clique no nome para acessar a página e resgatar o jogo.

Não esqueça de resgatar Eternal Threads e The Evil Within até às 12h de 26/10.

Jogos Grátis da Semana na Epic Games

Resgatando para a sua conta, eles ficam para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esses jogos?

Sobre Tandem: a Tale of Shadows

Tandem: A Tale of Shadows reescreve as regras dos jogos de quebra-cabeças e plataformas graças à sua jogabilidade única com estilo isométrico e de deslocação lateral e sentido estético excecional. Ajuda Emma e o urso de peluche Fenton a resolverem o mistério do desaparecimento do famoso mágico Thomas Kane.
Explore a misteriosa mansão de Thomas Kane.
O galardoado Tandem: A Tale of Shadows inclui cinco mundos belos inspirados pela era vitoriana e por figuras como Tim Burton, Júlio Verne e Arthur Conan Doyle. Os jogadores terão de alternar entre a perspetiva isométrica de Emma e a perspetiva de deslocação horizontal de Fenton para escaparem a estas dimensões chiaroscuro com vida.
Conforme a dupla ultrapassa obstáculos inteligentes e horrores estranhos, vai também desvendando pistas relativas ao desaparecimento de Thomas, à peculiar família Kane e ao seu lugar neste universo. Conseguirão Emma e Fenton escapar desta perigosa mansão repleta de voltas e reviravoltas ou será que o seu destino já está selado?

  • Quebra-cabeças inteligentes: Ultrapassa mais de quarenta quebra-cabeças e obstáculos de modo a desvendar o mistério do desaparecimento de Thomas Kane.
  • Jogabilidade dupla: Troca de perspetiva entre Emma e Fenton. Ilumina os cenários e cria sombras com Emma a partir de uma perspetiva isométrica e caminha sobre as sombras projetadas pela lanterna de Emma a partir da perspetiva de deslocação lateral de Fenton.
  • Joga estrategicamente: Os jogadores enfrentarão inimigos mecânicos semelhantes a brinquedos em cada dimensão. Como Emma não é capaz de atacar, os jogadores terão de confiar na sua astúcia para avançar.
  • Narrativa forte: Os jogadores descobrirão sequências cinemáticas criativas e elaboradas e os mais perspicazes encontrarão salas ocultas com pistas para o desaparecimento de Thomas Kane.

Sobre The Evil Within 2

Do mestre Shinji Mikami, The Evil Within 2 é a última evolução em terror de sobrevivência. O detetive Sebastian Castellanos perdeu tudo, mas quando ganha uma chance de salvar sua filha, ele deve descer mais uma vez ao mundo tenebroso de STEM. Ele enfrentará de frente as adversidades com armas e armadilhas ou se esgueirará pelas sombras para sobreviver?

  • História de redenção – Volte ao pesadelo para recuperar sua vida e a de quem você ama
  • Descubra lugares assustadores – Explore o mais longe que ousar, mas planeje com sabedoria
  • Decida como sobreviver – Crie armadilhas, esgueire-se, corra e se esconda ou enfrente o terror com munição limitada
  • Terror e suspense viscerais – Entre em um mundo cheio de tensão e momentos perturbadores

Veja também: Amazon Prime Gaming outubro: conheça os jogos grátis deste mês

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!