Jogos Grátis da Epic Games (19/10/23): Eternal Threads e The Evil Within

Bora conhecer os novos jogos grátis da Epic Games? Entre os dias 19 e 26 de Outubro, os jogos liberados de graça na Epic Games serão:

Clique no nome para acessar a página e resgatar o jogo.

Não esqueça de resgatar Blazing Sails e Q.U.B.E. Ultimate Bundle até às 12h de 19/10.

Jogos Grátis da Semana na Epic Games

Resgatando para a sua conta, eles ficam para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esses jogos?

Sobre Eternal Threads

Escolha como quer acompanhar a narrativa do jogo.
A narrativa completa envolve seis personagens principais ao longo de várias decisões tomadas em múltiplas linhas temporais, e você pode acompanhá-las como quiser. Pode se concentrar na história de um personagem por vez, acompanhando suas escolhas em várias linhas temporais, e depois voltar e acompanhar outro personagem.

Você pode acompanhar a história como um detetive forense, conferir os finais e depois trabalhar a linha temporal do fim para o começo, essencialmente observando os efeitos e depois determinando a causa. Ou pode só assistir em ordem cronológica, vendo a linha temporal se desdobrar conforme você observa e altera as decisões tomadas pelos personagens ao longo da semana.

Observe e altere as coisas quantas vezes quiser

Não consegue se lembrar exatamente do que aconteceu em um evento? Mudou uma decisão e não sabe se gostou das consequências? Sem problema. Basta retornar na linha temporal, assistir e mudar o que quiser, quando quiser, quantas vezes quiser.

Altere o passado para modificar o futuro

Se montar uma base temporária na casa horas depois do incêndio, você terá uma perspectiva única dos eventos. Ao conferir a linha do tempo, os eventos do passado serão exibidos diante de você com ar fantasmagórico, com os danos provocados pela fumaça e pelo incêndio na casa servindo de lembrete constante do que está por vir. Além disso, ao manipular o passado, você poderá afetar o ambiente à sua volta, que passará a refletir as alterações ocorridas. Surgirão objetos novos, enquanto outros mudarão de lugar dentro da casa, e o conteúdo no interior dos cômodos pode mudar consideravelmente à medida que você altera o passado.

Sobre The Evil Within

Desenvolvido pela Tango Gameworks e dirigido por Shinji Mikami, o criador da série Resident Evil, The Evil Within é o mais puro terror de sobrevivência.

No papel do detetive Sebastian Castellanos, investigue a verdade sombria de um terrível massacre e a ligação da tragédia com um mundo perturbador onde criaturas medonhas vagam entre os mortos. Nesta jornada assustadora, Sebastian enfrenta horrores inimagináveis com recursos escassos para descobrir quem – ou o que – está por trás de tudo.

Sinta a tensão aumentar à medida que explora um mundo desfigurado, encara pesadelos tenebrosos, evita armadilhas ferinas e gerencia recursos essenciais em sua luta por uma sobrevivência improvável. Corredores, paredes, portas e construções inteiras se transformam em tempo real para prender os jogadores em uma realidade distorcida onde as ameaças surgem a toda hora, de todas as direções.

Presença de espírito e olhos atentos, detetive. Calafrios e adrenalina esperam por você em The Evil Within.

Veja também: Amazon Prime Gaming outubro: conheça os jogos grátis deste mês

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!