Amazon Prime Gaming outubro: conheça os jogos grátis deste mês

Final do ano chegando e a Amazon Prime Gaming outubro está cheia de novidades incríveis. Nesse mês, o destaque fica por conta de um game super recente da Bethesda, que mistura ação e elementos sobrenaturais.

amazon prime gaming outubro 2023
Amazon Prime Gaming outubro: conheça os jogos grátis deste mês.

Além disso, há outros destaques igualmente interessantes que vale a pena conferir com temática de terror e mistério. Então chega de papo e bora para o texto.

Jogos da Amazon Prime Gaming outubro

Assine Amazon Prime por R$14,90/mês ou resgate 30 dias grátis para ter acesso aos jogos e loots, sem nenhum custo adicional. Além de Frete Grátis e descontos em suas compras e muita diversão com o Prime Video.

Bora começar com a lista de títulos por ordem de datas, que serão disponibilizados esse mês durante a Amazon Prime Gaming.

Ghostwire Tokyo: 05 de outubro

O maior título do mês fica por conta desse game de 2022 lançado pela Tango em parceria com a Bethesda. Mesclando elementos de terror e ação em uma Tóquio super realista, você é um jovem comum em uma missão especial.

Grunnd: 05 de outubro

No mesmo dia a Amazon Prime Gaming outubro traz um título super moderno da Sektahouse. Lançado nesse ano, o título propõe uma narrativa imersiva e cheia de quebra-cabeças para resolver. Ao mesmo tempo, você deverá lutar contra inimigos fortes e assustadores. Desvende segredos desse mundo perturbador em uma história cheia de reviravoltas.

The Coma 2: Vicious Sisters – Deluxe Edition: 12 de outubro

Seguindo com a lista, temos a continuação de um aclamado game de terror. Lançado em 2020 pela Devespresso e a Headup, você deverá investigar uma horripilante escola e descobrir seus segredos sombrios e sobrenaturais.

The Coma 2: Vicious Sisters – Deluxe Edition: 12 de outubro.

Enfrente demônios e espíritos vingativos em busca da verdade. Este é um excelente terror de sobrevivência.

Veja também: VAZOU! Jogos grátis da PS Plus de Outubro foram revelados

Monster Prom 2: Monster Camp – 12 de outubro

Saindo da temática de horror e indo para um estilo diferente, temos mais continuação super divertida. Nesse game de 2020 do Beautiful Glitch, você entrará em um simulador de encontros com vários monstros e criaturas míticas. Com uma narrativa bem-humorada e inteligente, sua missão é encontrar o par perfeito até o fim do acampamento de verão.

The Textorcist: The Story of Ray Bibbia – 19 de outubro

Este é o game perfeito para quem quer algo diferente e desafiador. Com missão isométrica e gráficos pixelados, o jogo feito pela MorbidWare e a Headup em 2019 surpreende.

the textorcist amazon prime gaming outubro
The Textorcist: The Story of Ray Bibbia – 19 de outubro

Sua missão é ajudar um exorcista a eliminar hordas de demônios sanguinários. Para isso, você precisará ser rápido no teclado e contar com sua digitação. Tudo em meio a uma ótima história.

Golden Light: 19 de outubro

Aqui temos um shooter de sobrevivênvia na Amazon Prime Gaming outubro. Mesclando elementos de terror, o jogo da Mr. Pink e HypeTrain Digital de 2019 é bastante desafiador. Você precisará enfrentar vários inimigos e sobreviver em ambientes que colocam a sanidade de seu personagem a prova. Seu objetivo é salvar a vida de seu grande amor.

Super Adventure Hand: dia 26 – para finalizar o Amazon Prime Gaming outubro

Finalizando a lista de games temos um exemplar bem divertido. Lançado pela DevGames em setembro desse ano, nesse jogo você encarna uma mão que deve passar por uma série de provas.

Super Adventure Hand: dia 26 de outubro.

Visite cenários incríveis, vença obstáculos e resolva puzzles intrigantes. Tudo em meio a belos gráficos e pitadas de humor que vão prender sua atenção.

Veja também: PlayStation Portal: valor, lançamento e mais sobre o novo gadget

Outros destaques da Amazon Prime Gaming outubro

Vários outros jogos receberão materiais extras e itens para você se divertir. Nesse sentido, entre os principais se destacam:

  • Cyberpunk 2077;
  • Call of Duty;
  • Dead By Daylight;
  • Diablo IV;
  • Guild Wars 2:
  • Heartstone;
  • LOL;
  • Pokémon;
  • PUBG;
  • Roblox;
  • Overwatch 2;
  • Smite;
  • World of Warcraft;
  • E muito mais.

Com tudo isso rolando, vale a pena dar uma conferida na Amazon Prime Gaming outubro. Lembrando que, após a data de estreia de cada game, você tem até o fim do mês para resgatá-los. Aproveite e boa jogatina.

E aí, curtiu as novidades da Amazon Prime Gaming outubro? Deixe seu comentário e sua avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!