VAZOU! Jogos grátis da PS Plus de Outubro foram revelados

Após o vazamento, foram revelados os jogos disponibilizados gratuitamente para assinantes PS Plus Essential! Ansioso para saber quais são os próximos jogos PS Plus? Vamos lá!

Os games serão:

  • The Callisto Protocol | PS4, PS5
  • Farming Simulator 22 | PS4, PS5
  • Weird West | PS4, PS5

Os jogos acima serão disponibilizados para você adicionar à sua biblioteca de jogos a partir de 3 de Outubro, até 7 de Novembro de 2023 às 11h. Lembrando que você deve resgatar os jogos da PS Plus de Agosto até o dia 2 de Outubro, confira.

Vamos então conferir a descrição e também gameplays de cada um deles? Ah, e não esquece de deixar seu comentário no fim da matéria, queremos saber a sua opinião!

jogos ps plus outubro 2023
Jogos PS Plus em Outubro de 2023

Veja também: Promoção na PS Store: veja a tabela com todos os jogos em oferta

The Callisto Protocol | PS4, PS5

Nesta narrativa de terror de sobrevivência em terceira pessoa ambientada 300 anos no futuro, o jogador interpretará Jacob Lee, um homem vítima de seu destino enviado para definhar na Prisão de Ferro Negro, uma penitenciária de segurança máxima localizada em Calisto, uma lua de Júpiter.

Quando os presos começam a se transformar em criaturas monstruosas, a prisão se transforma em caos. Para sobreviver, Jacob deve escapar da prisão Black Iron. Pouco a pouco, todos os segredos macabros enterrados sob a superfície de Calisto serão revelados a ele. Jacob terá que adaptar suas técnicas de combate, uma combinação única de tiro e corpo a corpo, para derrotar criaturas que continuam a evoluir.

Farming Simulator 22 | PS4, PS5

Entre na pele de um fazendeiro moderno! A cultura, a pecuária e a silvicultura oferecem um vasto leque de atividades agrícolas quando se enfrenta o desafio das quatro estações, especialmente quando chega o inverno.

Seja criativo para construir sua própria fazenda e expandir suas operações agrícolas com linhas de produção para formar um império agrícola! Você pode até gerenciar sua fazenda com amigos usando o modo multijogador multiplataforma.

Sobre Weird West

Descubra uma versão de Velho Oeste reimaginada como um mundo de fantasia onde os homens da lei e os pistoleiros dividem a fronteira com criaturas fantásticas, cada uma vivendo pelas suas próprias regras e motivações peculiares, neste RPG de ação isométrico.

O jogo suporta vários estilos de jogo em um mundo estilo caixa de areia simulado onde os personagens, facções e até lugares reagem às decisões do jogador, que deve encarar escolhas brutais e consequências que não podem ser desfeitas, incluindo a morte.

Descubra este mundo através das histórias de origem de personagens diferentes, indo da jornada de um para o outro até que tudo se junte no capítulo final.

Veja também: Ainda não conhece os grupos de promoções de games de WhatsApp/Telegram? Inscreva-se agora!

Resgate os Jogos da PS Plus de Fevereiro

Não se esqueça, você tem até 4 de Março para resgatar os jogos grátis da PS Plus de Fevereiro! Veja aqui nesse post, tudo sobre isso.

Deixe seu comentário e sua opinião abaixo, queremos te ouvir!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!