Jogos grátis da PS Plus de Setembro foram revelados

Foram revelados os jogos disponibilizados gratuitamente para assinantes PS Plus Essential em Setembro!

Os games serão:

  • Saints Row | PS4, PS5
  • Black Desert – Traveler Edition | PS4
  • Generation Zero

Os jogos acima serão disponibilizados para você adicionar à sua biblioteca de jogos a partir de 5 de Setembro, até 2 de Outubro de 2023 às 11h. Lembrando que você deve resgatar os jogos da PS Plus de Agosto até o dia 4 de Setembro, confira.

Vamos então conferir a descrição e também gameplays de cada um deles? Ah, e não esquece de deixar seu comentário no fim da matéria, queremos saber a sua opinião!

Jogos PS Plus em Setembro de 2023

Veja também: Promoção na PS Store: veja a tabela com todos os jogos em oferta

Saints Row | PS4, PS5

Conheça o maior e melhor parque de diversões Saints Row já criado. O mundo gigantesco e único de Santo Ileso é o palco de aventuras e crimes malucos e cheios de adrenalina, missões incríveis e atividades opcionais. Atire, dirija,e voe até o topo!

Domine a cidade quarteirão por quarteirão, lute contra facções inimigas e aperte seu punho de ferro sobre as ruas. Jogue online com um amigo a qualquer momento, via co-op drop-in/drop-out simples de usar, sem tirar ninguém da ação inacreditável. 

Black Desert – Traveler Edition | PS4

Descubra seu destino neste MMORPG de fantasia de mundo aberto, com combate PvE, guerras PvP em larga escala, várias classes de personagem, e tipos de combate para se especializar.

Você também pode escolher se dedicar a várias profissões, como vender, pescar, treinar cavalos, alquimia, culinária e agricultura. A Traveler Edition é um bundle do jogo base com vários DLCs*. 

Sobre Generation Zero

A primeira aventura de mundo aberto em primeira pessoa que se passa no conhecido porém hostil universo da Suécia dos anos 80. Lute contra e sobreviva a inimigos mortais sozinho ou no modo co-op online conforme descobre a verdade sobre o que aconteceu na região.

Você deve escolher suas batalhas sabiamente enquanto participa de combate estilo guerrilha contra forças mecânicas. Obtenha partes de seus inimigos derrotados e use-as para criar equipamento, armas e munição. Construa e fortifique suas próprias bases pela ilha toda e retome seu lar.

Veja também: Ainda não conhece os grupos de promoções de games de WhatsApp/Telegram? Inscreva-se agora!

Resgate os Jogos da PS Plus de Agosto

Não se esqueça, você tem até 4 de Setembro para resgatar os jogos grátis da PS Plus de Agosto! Veja aqui nesse post, tudo sobre isso.

Deixe seu comentário e sua opinião abaixo, queremos te ouvir!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!