Jogos grátis da PS Plus de Agosto foram revelados

Foram revelados os jogos disponibilizados gratuitamente para assinantes PS Plus Essential em Agosto!

Os games serão:

  • Dreams
  • PGA Tour 2K23
  • Death’s Door

Os jogos acima serão disponibilizados para você adicionar à sua biblioteca de jogos a partir de 1 de Agosto, até 4 de Setembro de 2023 às 11h.

Vamos então conferir a descrição e também gameplays de cada um deles? Ah, e não esquece de deixar seu comentário no fim da matéria, queremos saber a sua opinião!

jogos ps plus agosto 2023
Jogos PS Plus em Agosto de 2023

Veja também: Promoção na PS Store: veja a tabela com todos os jogos em oferta

Sobre Dreams

Dreams é o universo de games extraordinário e em constante expansão da Media Molecule, criadores de LittleBogPlanet e Tearaway, onde você pode descobrir jogos criados pela comunidade ao redor do mundo… e aprender a fazer seus próprios.

A última evolução da máxima de Jogar, Criar e Compartilhar do estúdio, Dreams te dá a oportunidade de soltar sua criatividade. Traga suas idéias à vida com ferramentas inovadoras e fáceis de usar, depois compartilhe-as com a comunidade global. Quer você queira criar jogos, música, pinturas, animação, escultura, filmes ou qualquer coisa entre eles, Dreams é um playground digital incrível onde tudo é possível.

Sobre PGA Tour 2K23

Traga sua habilidade para o PGA Tour e se torne o próximo campeão da FedExCup ao competir com profissionais do Tour e estabelecer novas rivalidades. Pela primeira vez, jogue com pos femininos e masculinos, incluindo Tiger Woods, em partidas online ou locais.

Suba seu MyPLAYER de nível com novas Habilidades e Arquétipos e traga seu estilo para o campo com novos equipamentos. Administre suas próprias sociedades online para gerenciar torneios e estações ou testar suas habilidades contra amigos nos modos Divot Derby e Casual. Cria seu campo dos sonhos com o Course Designer, que traz milhares de objetos customizáveis e compartilhamento cross plataforma.

Sobre Death’s Door

Vivencie um conto sobrio e bem humorado, utilizando armas corpo-a-corpo, flechas e magia, para derrotar um fantástico grupo de bestas e semideuses nesta aventura isométrica de ação.

Customize os atributos de seu personagem e se torne mestre de suas habilidades, obtendo upgrades conforme explora uma terra cheia de habitantes retorcidos e incontáveis segredos, trazendo esperança para os estranhos e maravilhosos personagens que encontrar no caminho.

Veja também: Ainda não conhece os grupos de promoções de games de WhatsApp/Telegram? Inscreva-se agora!

Deixe seu comentário e sua opinião abaixo, queremos te ouvir!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!