Jogos Grátis da Epic Games (08/12/22): Saints Row IV: Re-Elected e Wildcat Gun Machine

Bora conhecer os novos jogos grátis da Epic Games? Entre os dias 08 e 15 de Dezembro, os jogos liberados de graça na Epic serão:

Clique no nome para acessar a página e resgatar o jogo.

Não esqueça de resgatar Fort Triumph e RPG in a Box até às 13h de 08/12.

jogos gratis da epic games 08 12 22
Jogos Grátis da Semana na Epic Games

Resgatando para a sua conta, ele fica para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esses jogos?

Sobre Saints Row IV: Re-Elected

Agora você é o Presidente! Os Saints foram da Penthouse para a Casa Branca, mas a Terra foi invadida e cabe a você salvá-la, usando um arsenal de superpoderes e armas estranhas neste jogo de mundo aberto mais extravagante de todos os tempos.

Vivencie as artimanhas malucas de Saints Row IV.

Superpresidente-herói: salte por edifícios, mate pessoas com a mente e atravesse tanques. Estes são apenas alguns dos poderes à sua disposição.

Brinquedos de destruição alienígenas: use uma incrível coleção de veículos e armas alienígenas, como o Raio Inflator, o Polarizador, o Desintegrador e muito mais.

Armas e caos personalizados: você já personalizou seu personagem e a roupa, agora divirta-se com o poderoso sistema de personalização de armas.

Totalmente reeleito: Saints Row IV: Re-Elected contém 25 pacotes de DLC impressionantes.

Sobre Wildcat Gun Machine

Wildcat Gun Machine é uma montanha russa explosiva de emoções! Desfrute de um jogo dos gêneros bullet hell e dungeon crawler no qual você enfrentará hordas de monstros de carne grotescos usando uma variedade de armas, robôs mecha gigantes e gatos fofinhos.

Explore imensos calabouços labirínticos e liberte robôs mecha gigantes dos deuses ancestrais demoníacos.

Batalhas com adversários são desafiadoras e cuidadosamente planejadas – ao invés de aleatorizadas – para proporcionar quebra-cabeças de combate complexos.

Equipe-se – Seja mau – Morra – Vingue-se! Mais de 40 tipos de armas para você escolher. Cada uma com suas peculiaridades, como mira automática, raios-laser de longo alcance ou projéteis explosivos com uma imensa zona de impacto.

Super-habilidades que irão desintegrar tudo que estiver na tela!

Aprimoramentos para a personagem de acordo com o estilo do jogador. Jogadores que preferem uma dificuldade mais tolerante podem aumentar o número de vezes que podem ressuscitar, e recordistas de velocidade podem aprimorar a velocidade de movimento e a habilidade de deslizar pela tela.

Veja também: Coral Island review e requisitos do novo simulador de fazendas

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!