Jogos Grátis da Epic Games (01/12/22): Fort Triumph e RPG in a Box

Bora conhecer os novos jogos grátis da Epic Games? Entre os dias 01 e 08 de Dezembro, os jogos liberados de graça na Epic serão:

Clique no nome para acessar a página e resgatar o jogo.

Não esqueça de resgatar STAR WARS™: Squadrons até às 13h de 01/12.

jogos gratis epic games 01 12 22
Jogos Grátis da Semana na Epic Games

Resgatando para a sua conta, ele fica para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esses jogos?

Sobre Fort Triumph

Um jogo de estratégia que combina o combate por turnos de XCOM com a exploração de mundo de HOMM. Construa cidades, colete artefatos, aprimore seus heróis e influencie seu ambiente tático usando a física!

Todo inimigo é mortal. Cada confronto é único.

Fort Triumph é um jogo desafiador de fantasia e tática baseado em turnos em que a morte permanente é uma possibilidade a todo momento. Sentiu a pressão?

Lidere um grupo de heróis com diferentes habilidades ao longo de uma inteligente história de fantasia paródica. Missões com vários objetivos esperam por você em mapas gerados aleatoriamente, seja no modo de história ou de batalha, então prepare-se para uma grande aventura.

Use o ambiente ao seu redor: todas as árvores e pedras são armas que podem ser usadas em batalha.

Crie estratégias: escolha entre quatro facções e quatro classes. Construa sua base, reúna recursos e ensine novas habilidades aos seus personagens!

Desenvolva seus heróis: ganhe características e use habilidades entre classes para personalizar seus heróis toda vez que você jogar!

Explore mapas gerados aleatoriamente: Fort Triumph apresenta mapas flexíveis com locais e eventos variáveis. Cada batalha exigirá um novo plano.

Aumente o volume: curta a música do jogo criada pelo premiado compositor Marco Valerio Antonini.

Sobre RPG in a Box

RPG in a Box permite transformar suas histórias e ideias em jogos e outras experiências interativas de forma fácil! Como o nome sugere, é tudo o que você precisa para fazer isso em um kit completo.

O software foi projetado com uma abordagem divertida e amigável para iniciantes. São diversas opções de personalização e várias possibilidades sem exigir nenhum conhecimento de programação ou modelagem.

Você pode exportar seu jogo de forma independente para Windows, Linux e macOS, permitindo que outras pessoas joguem sem precisar ter o RPG in a Box!

Editor de voxel. Construa blocos, objetos e personagens a partir de blocos de pixel 3D (voxels) e anime tudo facilmente com o sistema de animação quadro a quadro do editor. Também é possível importar do MagicaVoxel (.vox), Qubicle (.qb) e arquivos PNG.

Editor de mapas. Crie mundos em um sistema de grade com os blocos que você construiu e, em seguida, dê vida a eles adicionando NPCs e objetos interativos usando o sistema intuitivo de navegação e interação do editor.

Programação visual. Configure e dispare eventos no jogo com o editor de programação visual baseado em nós. Basta arrastar e soltar as ações desejadas (sem precisar de nenhum conhecimento de programação) ou programar manualmente “scripts rápidos” usando Bauxite, a linguagem de script personalizada no estilo de Lua.

Sistema de câmera. Escolha entre três predefinições de câmera disponíveis (padrão, isométrica e primeira pessoa) ou mexa nas configurações para criar uma câmera personalizada. Faça cinemáticas dinâmicas para seu jogo usando o sistema de script de câmera flexível.

Sistemas de combate. Escolha entre combate tático em turnos, combate em tempo real ou combate em turnos por menu, com mais opções e personalização em futuras atualizações.

Veja também: Stardew Valley: personagens principais e suas características

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!