Amazon Prime Gaming dezembro: games e conteúdos grátis

Final do ano chegou e a Amazon Prime Gaming dezembro liberou a última sequência de jogos grátis de 2022. Assim, se você assina o serviço, dá só uma olhadinha porque tem muita coisa boa no catálogo. São títulos que incluem, por exemplo, clássicos absolutos e indies de respeito.

jogos gratis amazon prime gaming dezembro
Amazon Prime Gaming dezembro: veja os games e conteúdos grátis

Por isso dá só uma conferida na lista de games e conteúdos extras gratuitos que a Amazon Prime Gaming dezembro está trazendo. Assim você já pode programar a sua jogatina de final de ano e de férias com muita coisa bacana sem gastar nenhum tostão.

Principais destaques da Amazon Prime Gaming dezembro

Assine Amazon Prime por R$14,90/mês ou resgate 30 dias grátis para ter acesso aos jogos e loots, sem nenhum custo adicional. Além de Frete Grátis e descontos em suas compras e muita diversão com o Prime Video.

Neste mês, o serviço disponibilizou oito games gratuitos para os seus assinantes. Veja quais são eles abaixo.

Brothers: A Tale of Two Sons

Lançado em 2013 pela Starbreeze Studios em parceria com a 505 Games, esse título traz uma experiência única para o jogador. Podendo ser jogado tanto individualmente quanto em dupla, no título você assume o controle de dois irmãos em uma jornada para curar seu pai doente.

No caminho é preciso resolver enigmas, enfrentar inimigos e confiar muito um no outro.

Quake

Seguindo com a lista da Amazon Prime Gaming dezembro, temos um clássico absoluto do estilo FPS. Quake foi lançado em 1996, e joga você em um ciclo de ação frenética em busca de quatro runas para salvar o mundo.

quake amazon prime gaming dezembro
Quake: um clássico absoluto

O título que começou a dar destaque a Bethesda Games está em sua melhor versão, com gráficos aprimorados e diversão garantida.

Desert Child

Esse título indie de 2018 da Akupara Games realmente vale a pena ser jogado. Com gráficos no melhor estilo pixelado, Desert Child lhe dá a missão de preparar sua fuga do planeta terra antes que ele exploda. Para isso, será preciso juntar recursos vencendo corridas, cumprindo tarefas diversas e eliminando inimigos que se apõe a você.

Veja também: Jogos grátis da PS Plus de Dezembro foram revelados

The Amazing American Circus

Mais um título de destaque super bacana na Amazon Prime Gaming dezembro. Esse game da Klabater foi lançado em 2021, e te dá a missão de resgatar um circo em decadência.

Para tanto, vai ser preciso colocar suas habilidades estratégicas, administrativas e de entretenimento em prática. Sem dúvidas, esse é um jogo muito divertido.

Doors: Paradox

A proposta dessa pequena pérola indie é proporcionar momentos de relaxamento e diversão para você. O título do Big Loop Studios é de 2022, e nele é preciso resolver vários enigmas de um mundo misterioso.

Mas aqui o barato é que você pode colocar em prática suas habilidades cognitivas enquanto aprecia belos cenários.

Spinch

Mais um título que vale muito a pena conferir. A Akupara games está de volta na lista com esse game de 2020, onde você assume o papel de um adorável personagem. Sua missão é resgatar seus filhotes perdidos em meio a um mundo cheio de cores e desafios.

spinch amazon prime gaming dezembro
Spinch

Aqui ação e diversão andam de mãos dadas, garantindo uma ótima experiência.

Banners of Ruin

Misturando cartas e estratégia, esse game roguelite tem uma pegada diferente, mas bastante envolvente. O título 0é de 2021, lançado por Goblinz Publishing e Maple Whispering Limited, e vai testar suas estratégias de guerra.

Nele você precisa escolher entre seis raças diferentes e montar um baralho vencedor para conquistar a Cidade do Amanhecer.

Veja também: Uncharted Drake’s Fortune: tudo sobre o game e onde comprar

Rose Riddle 2: Werewolf Shadow

Finalizando a lista de jogos grátis da Amazon Prime Gaming dezembro, esse é um título ideal para quem gosta de resolver crimes. Lançado em 2018 pela Alawar Entertainment, o objetivo do game é reunir pistas em uma cidade com belos cenários para descobrir o Mistério da Sombra do Lobisomem. Se você não tiver sucesso, o mundo das fadas pode estar em grave perigo.

Outros itens gratuitos da Amazon Prime Gaming dezembro

Para além dos games grátis, a Amazon também está liberando uma série de itens super bacanas aos seus assinantes. As principais são as seguintes:

  • Catalyst Natural Essence Bundle para Apex Legends;
  • Celestial Deity Bundle para Call of Duty: Vanguard;
  • Meowstronaut Bundle para fall Guys;
  • Prime Gaming Pack para FIFA 23;
  • Premium Supply Pack # 10 para PUBG;
  • The Legion: Luminescent Carver para Dead By Daylight;
  • GTA $125K para GTA Online;
  • Concentric Dawn Exotic Bundle para Destiny 2;
  • Entre outros.

Viu só? A Amazon Prime Gaming dezembro está recheada de coisas incríveis. Agora é só correr lá e aproveitar.

E aí, o que achou? Deixe seu comentário e avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!