Jogos grátis da PS Plus de Dezembro foram revelados

Já foram revelados os jogos disponibilizados gratuitamente para assinantes PS Plus em Dezembro, que agora se chama PS Plus Essential.

Os games serão:

  • Divine Knockout: Founder’s Edition | PS4, PS5
  • Mass Effect Legendary Edition | PS4
  • Biomutant | PS4, PS5

Não esqueça de resgatar os jogos PS Plus de Novembro até 06/10.

Os jogos acima serão disponibilizados para você adicionar à sua biblioteca de jogos a partir de 6 de Dezembro, até 2 de Janeiro de 2023 às 11h.

Vamos então conferir a descrição e também gameplays de cada um deles? Ah, e não esquece de deixar seu comentário no fim da matéria, queremos saber a sua opinião!

jogos ps plus dezembro 22
Jogos PS Plus em Dezembro de 2022

Veja também: PS5 Slim: rumores sobre o novo console da Sony

Sobre Divine Knockout: Founder’s Edition | PS4, PS5

Esse jogo de luta de plataforma em terceira pessoa, que lançaremos diretamente para o PlayStation Plus, adiciona uma nova dimensão ao gênero.

Cause dano a inimigos para deixá-los vulneráveis, e, em seguida, jogá-los para fora da arena sob uma perspectiva em terceira pessoa especial. Escolha um entre 10 deuses jogáveis para arremessar rochas como Hércules ou empunhar o Mjölnir como Thor.

Em seguida, batalhe em várias arenas e domine cada uma de suas próprias mecânicas.

Jogue no modo Arcade 3×3 com amigos para explorar uma série de modos de jogo ou arrase em duelos 1×1 e 2×2 intensos. DKO conta com jogabilidade cooperativa e progressão cruzada. Com a Founder’s Edition, você desbloqueará DKO e conteúdo bônus para o jogo, além de um visual inspirado em DKO em Smite.

Lute contra outros jogadores locais ou online, ou mergulhe de cabeça no enredo do modo campanha para um jogador e veja como o Batman enfrenta o regime do Superman.

Sobre Mass Effect Legendary Edition | PS4

Reviva a lenda do Comandante Shepard na aclamada trilogia de Mass Effect, com o Mass Effect Legendary Edition.

Inclui o conteúdo básico para um jogador e mais de 40 DLCs de Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3, incluindo armas promocionais, armaduras e pacotes, tudo remasterizado e otimizado para 4K Ultra HD.

Explore um universo incrivelmente rico e detalhado em que suas decisões terão consequências profundas na ação e nos resultados.

Ganhe novos veículos e leve-os para dar uma volta na pista junto com seus amigos no modo dois jogadores com tela dividida, ou enfrente 12 oponentes nos desafios online. Depois de correr, por que não tentar construir seu próprio percurso?

Sobre Biomutant | PS4, PS5

Combine o combate corpo a corpo, armas de fogo e ação com habilidades mutantes numa fábula de kung fu pós-apocalíptica em mundo aberto.

Uma praga está devastando a terra, e a Árvore da Vida está sangrando morte pelas raízes. As Tribos estão divididas. Explore um mundo mergulhado em caos e defina seu destino: você será capaz de salvá-lo, ou acabará conduzindo-o a um destino ainda mais sombrio?

Reprograme sua estrutura genética para mudar sua aparência e a jogabilidade. Combine peças para criar golpes, choques e armas brancas corpo a corpo, revólveres, fuzis, escopetas, entre outros itens personalizados. A versão para PS5 conta com compatibilidade nativa com 4K e HDR, além de três modos gráficos diferentes.

Nada de munição convenientemente disponível. É só você contra vários inimigos e várias armas, pegando tudo o que seus inimigos largarem para se virar atirando, cortando e manobrando por um furacão de balas em câmera lenta.

Jogos do PlayStation Plus de Novembro de 2022

Não esqueça: você tem até 06/12 para resgatar os jogos Nioh 2 (PS4/PS5), LEGO Harry Potter Collection (PS4) e Heavenly Bodies (PS4/PS5) à sua biblioteca de jogos.

Deixe seu comentário e sua opinião abaixo, queremos te ouvir!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!