Jogo de zumbi para PC: conheça os melhores

Você está em busca de jogo de zumbi PC para testar suas habilidades de sobrevivência e se divertir? Então o texto a seguir vai te dar uma série de dicas e sugestões que não podem faltar em seu CPU ou notebook. Prepare-se para conferir alguns dos melhores games do gênero.

jogo de zumbi pc
Jogo de zumbi para PC: conheça os melhores

Sem mais enrolação, veja abaixo uma lista de títulos de destaque dentro do segmento de jogo de zumbi no PC. De títulos mais simples para máquinas modestas até grandes games AAA, trouxemos uma série de opções para os fãs do gênero.

Lista com os melhores jogos de zumbi para PC

DayZ: um jogo de zumbi obrigatório para PC

Começamos a lista com esse ótimo título multiplayer de 2013, criado pela Bohemia Interactive Studio. No melhor estilo Battle Royale, aqui você precisa enfrentar hordas de mortos-vivos enquanto batalha com outros jogadores por recursos escassos.

Para isso, é preciso utilizar as melhores estratégias e combinações de armas, além de muita criatividade.

Project Zomboid: uma experiência diferenciada

Esse é um jogo de zumbi de PC diferente do que você está acostumado. Também criado em 2013 por The Indie Stone, esse título multiplayer tem ação e RPG na medida certa.

Você precisa criar seu personagem, encontrar abrigo e mantimentos e se defender de zumbis e de outros jogadores. Isso em um belo visual isométrico, que torna o game perfeito para PCs leves.

Veja também: Project Zomboid: dicas para sobreviver no apocalipse zumbi

The Walking Dead: outro jogo de zumbi de PC perfeito para fãs da série

Seguindo com a nossa lista temos o título da Telltale Games, lançado em 2012 e com uma versão definitiva de 2020. Nele, além de toda a luta para sobreviver contra os impiedosos mortos-vivos, o jogador também enfrenta difíceis escolhas e decisões morais. Como resultado, é preciso fazer escolhas difíceis para prosseguir e terminar a história. Um jogaço sem dúvidas.

Left 4 Dead 2: totalmente online e insano

Lançado em 2009 pela Valve, a continuação do aclamado título de zumbis tem uma série de diferenciais interessantes. Adotando o estilo de tiro em primeira pessoa, nele você luta contra vários inimigos zumbis ao lado de outros jogadores.

E uma coisa bacana é que, por se tratar de um jogo mais antigo, ele roda sem problemas em PCs mais fracos.

Zombie driver: um jogo de zumbi de PC super divertido

Esse é um título que muita gente não conhece, mas vale a pena conferir. Zombie Driver mistura apocalipse zumbi com direção inconsequente, no melhor estilo GTA.

jogo de zumbi pc
Zombie driver: um jogo de zumbi de PC super divertido

Criado em 2012 pela Exor Studios, ele tem um belo visual isométrico e missões insanas. Além disso, é possível se divertir jogando tanto na campanha Single Player quanto no modo Multiplayer.

Veja também: Games em carros? Nvidia pretende desenvolver tecnologias para jogar em automóveis

Days Gone: AAA da Sony agora disponível para PC

Passando para os jogos de peso, Days Gone foi lançado em 2019 pelo Bend Studio e foi para PC no ano seguinte. Nele você assume o personagem John em uma jornada para encontrar sua irmã no Oregon pós-apocalíptico.

jogo de zumbi pc
Days Gone: AAA da Sony agora disponível para PC

A missão não vai ser fácil, já que é preciso lutar contra zumbis e humanos, sobreviver e completar diversas quests. Aqui o mundo aberto é um grande destaque.

Dying Light 2 Stay Human: jogo de zumbi para fechar a lista com chave de ouro.

Vamos terminar com o título mais recente da lista. A continuação de Dying Light foi lançada em 2022 para PCs e consoles pela Techland. E ela traz tudo o que fez sucesso em seu antecessor, adicionando ainda mais elementos bacanas.

Aqui, o destaque fica por conta da ação frenética, exploração do mundo aberto em primeira pessoa grande narrativa e possibilidade de parkour.

E aí, o que achou da lista? Já jogou algum desses games? Deixe seu comentário e avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!