Games mais esperados de 2024

Partiu para mais uma lista de jogos? A seguir vamos ver quais são os games mais esperados de 2024. Com o novo ano chegando, vem muita coisa bacana por aí. Mas será que esses jogos serão capazes de superar tudo o que rolou em 2023?

games mais esperados 2024
Games mais esperados de 2024.

Isso só o tempo irá dizer. Mas uma coisa é certa: títulos que chegarão ano que vem tem tudo para ser verdadeiros arrasa-quarteirões. Então, sem mais demora, vamos conferir alguns dos games mais esperados de 2024.

Lista dos games mais esperados de 2024

Tekken 8

Este é um dos games com mais hype para o ano que vem, e não só para os fãs de jogos de luta. A série Tekken cativou uma legião de fãs, e seu mais novo título chega no dia 25 de janeiro.

A Bandai, em parceria com a Arika e Project Tekken, vai disponibilizar o título para os principais consoles next-gen e também para PC. Agora, para a alegria geral, a espera está perto do fim.

Dragon’s Dogma 2

Após mais de 10 anos, a Konami resolveu dar continuidade a um dos RPGs mais injustiçados de todos os tempos. Dragons’s Dogma trouxe uma série de novidades super bacana, mesclando criaturas mitológicas, batalhas intensas e uma narrativa intrigante.

Agora no dia 22 de março, a continuação do título será lançada e promete melhorar tudo o que ele trouxe até então.

Suicide Squad: Kill the Justice League

O motivo pelo qual esse é um dos games mais esperados de 2024 é curioso. Suicide Squad seria lançado nesse ano, até a Rocksteady Studios lançar um gameplay estendido com momentos do game.

Muita gente não gostou das mecânicas repetitivas e sem graça, o que fez o estúdio recuar e mudar algumas coisas. Então, no dia 02 de Fevereiro, descobriremos se o jogo foi melhorado.

Veja também: Games mais buscados no Google 2023: uma retrospectiva

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl

Mais uma continuação na lista, e que também demorou para ver a luz do dia. A CGS Game World adiou o lançamento do game por várias vezes, até ser anunciado no primeiro semestre de 2024.

Mesclando FPS e Survival Horror, o título deve continuar explorando os eventos do título anterior. Ele se passará em uma Rússia pós-apocalíptica após a explosão de Chernobyl.

Black Myth: Wukong

Ao que tudo indica, este é um souslike de respeito na lista dos games mais esperados de 2024. Feito pela Game Science Interative Technology, ele adaptará a jornada ao oeste, clássico da literatura chinesa aos jogos eletrônicos.

Controlando o deus macaco, os jogadores deverão enfrentes inimigos e partir em uma incrível jornada. O título será lançado em 20 de agosto.

Senua’s Saga: Hellblade II

Assim como S.T.A.L.K.E.R. 2, o próximo título de Senua será exclusivo para Xbox e PC. E ele deve abranger ainda mais a mitologia celta e nórdica, na cabeça da guerreira com esquizofrenia.

A Ninja Theory deve explorar ainda mais os traumas e conflitos da personagem, mergulhando em uma jornada sangrenta e mística. O título deve ser lançado em 21 de maio.

Veja também: As pérolas escondidas de 2023: veja os principais games

Star Wars Outlaws

E claro, não podemos deixar de citar o mais novo game dessa icônica franquia. Esse título deve explorar o universo de Star Wars para além do que conhecemos. Na pele de Kay Vess, você pode explorar um extenso e interessante mundo aberto.

E isso, claro, envolvendo várias galáxias e planetas. Lançado pela Ubisoft e a Massive Entertainment, ele será lançado até o fim de 2024.

O que achou dos games mais esperados de 2024?

É claro que aqui só demos uma palhinha do que está por vir. Nem falamos de títulos como Final Fantasy VII Rebirth e Hades 2, por exemplo. Se você quer saber que outros jogos nós da GameGratis estamos de olho no que vem deixe seus comentários. Quem sabe não rola uma parte 2 desse artigo?

E aí, o que achou? Deixe seu comentário e sua avaliação abaixo!

5 1 voto
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigos
Recentes Mais Votados
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!