Epic Games dará 15 jogos grátis em dezembro

Atenção gamers! Está chegando aquela linda época do ano em que a Epic Games da 15 jogos grátis em dezembro. Embora a gente ainda não saiba que títulos exatamente estarão nessa lista, o hype está grande e não é para menos.

Clique nos nomes para acessar a página e resgatar os jogos. Mais informações abaixo.

  1. (15/12) Bloons TD 6
  2. (16/12) Horizon Chase Turbo
  3. (17/12) Costume Quest 2
  4. (18/12) Sable
  5. (19/12) Them’s Fightin’ Herds
  6. (20/12) Wolfenstein: The New Order
  7. (21/12) LEGO® Builder’s Journey
  8. (22/12) Fallout 1, Fallout 2 e Fallout Tactics
  9. (23/12) Encased: A Sci-Fi Post-Apocalyptic RPG
  10. (24/12) Metro: Last Light Redux
  11. (25/12) DEATH STRANDING
  12. (26/12) F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch
  13. (27/12) Severed Steel
  14. (28/12) Mortal Shell
  15. (29/12) Dishonored – Definitive Edition e Eximius: Seize the Frontline
  16. FIM 🙂 Escreve aí nos comentários, se você pegou todos/quais deles você pegou?

Esse post será atualizado diariamente até o fim da promoção, adicionando cada jogo liberado de graça.

jogos gratis epic games dezembro 22
Epic Games dará 15 jogos grátis em dezembro

Afinal, ao longo do ano a Epic Games liberou games incríveis para seus usuários, de forma totalmente gratuita. Então bora saber mais sobre o que te aguarda a partir do dia 15 de dezembro com as informações que a GameGratis preparou para você.

15/2. Eximius: Seize the Frontline

EXIMIUS é um híbrido de FPS/RTS que foca em combate baseado em esquadrões. O jogo apresenta uma intensa experiência multijogador 5×5 com cada equipe sendo composta por 4 oficiais de esquadrão e um comandante.

Eximius combina a jogabilidade tática de um jogo de tiro em primeira pessoa com tomadas de decisões estratégicas de alto nível de um jogo de estratégia em tempo real.

O jogo apresenta uma batalha competitiva de equipes 5×5, nas quais os jogadores se enfrentam em um ambiente urbano pós-apocalíptico.

É você, seu dedo pesado e suas botas com biqueiras de aço contra uma superestrutura repleta de caras malvados. Combine corridas em paredes, mergulhos, saltos mortais e deslizamentos para acabar com todos os inimigos.

Jogue como um comandante (RTS)
Construa sua base, treine seu exército e use habilidades de suporte para ajudar seus aliados no solo e ganhar território.

Jogue como um oficial (FPS)
Lidere sua tropa para o combate e esmague seus inimigos com táticas ágeis ou força bruta. Colete recursos para a sua equipe, aprimore armas e equipe-se com trajes de batalha poderosos.

Eximius oferece uma experiência de jogabilidade multifunção, na qual cada jogador pode escolher desempenhar um papel diferente e lutar não só com os músculos, mas também com o cérebro.

Um atirador experiente pode ficar em desvantagem numérica, ser emboscado e derrotado se for pego em uma posição errada. Enquanto um oficial planejador pode ser assassinado no momento certo na linha de frente.

15/1. Dishonored – Definitive Edition

Desenvolvido pelo Arkane Studios, vencedor do prêmio Studio of the Year 2012 da Edge Online, Dishonored é um envolvente jogo de ação em primeira pessoa que coloca você na pele de um assassino sobrenatural movido pelo desejo de vingança.

Graças ao sistema de combate flexível de Dishonored, que permite combinar poderes sobrenaturais, inúmeras armas e dispositivos incomuns, você pode eliminar seus inimigos de forma criativa. Persiga seus inimigos sob o manto da escuridão ou ataque-os de frente com armas em punho.

Suas escolhas influenciam o resultado de cada missão.

14. Mortal Shell

Mortal Shell é um RPG de ação profunda e cruel que coloca sua sanidade e resiliência à prova em um mundo destruído. Inimigos fervorosos deterioram-se nas ruínas em meio à podridão e ao desfalecimento dos escombros da humanidade.

Eles não demonstrarão misericórdia, e a sobrevivência exige superioridade de consciência, precisão e instintos. Vá em busca de santuários ocultos de seguidores devotos e descubra seu verdadeiro propósito.

É você, seu dedo pesado e suas botas com biqueiras de aço contra uma superestrutura repleta de caras malvados. Combine corridas em paredes, mergulhos, saltos mortais e deslizamentos para acabar com todos os inimigos.

Possua guerreiros perdidos
Cabe a você encontrar os restos mortais perdidos de guerreiros derrotados. Desperte essas carcaças, apodere-se de seus corpos e domine estilos de combate exclusivos.

O ferro afia o ferro
O combate é estratégico, premeditado e impiedoso. Empunhe sua espada apenas quando surgir uma oportunidade.

13. Severed Steel

Severed Steel é um jogo de tiro em primeira pessoa para um jogador, apresentando um sistema de acrobacias fluído, ambientes em voxel destrutíveis, bastante bullet time e uma protagonista de um braço só.

É você, seu dedo pesado e suas botas com biqueiras de aço contra uma superestrutura repleta de caras malvados. Combine corridas em paredes, mergulhos, saltos mortais e deslizamentos para acabar com todos os inimigos.

Uma combatente sem igual
Jogue no papel de Steel, uma atiradora de elite em uma missão. As armas não podem ser recarregadas, portanto faça cada bala valer e, quando precisar, arranque uma arma carregada das mãos geladas dos inimigos mortos.

Combate estiloso
Desvie de balas, pule das paredes, chute enquanto desliza, arremesse as próprias armas. Faça o que for preciso para sair com vida dos tiroteios frenéticos.

Ambiente totalmente destrutível
Perfure gesso com balas de 4,7 mm, atravesse concreto grosso com balas de calibre .50 ou faça grandes buracos nas coisas com o canhão em seu braço.

12. F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch

Explore diversas áreas exclusivas em um mapa no estilo Metroidvania. Fist (Punho), Drill (Broca) e Whip (Chicote) são três armas com estilos de luta completamente diferentes que oferecem a alternância perfeita entre grandes combos, dano alto e ataques de longo alcance.

Seis anos atrás, a Machine Legion invadiu e colonizou Torch City, que era originalmente habitada por animais. Rayton, um ex-soldado da guerra da resistência, vive recluso desde então.

Depois da prisão forçada de seu amigo, Rayton recupera seu punho mecânico e parte em uma jornada de luta. Mas ele nem imagina que foi envolvido em um grande esquema entre a máfia, a rebelião e a legião.

Explore o mundo Metroidvania do jogo com dezenas de áreas visualmente temáticas e designs de fase únicos.

Ganhe recompensas superando desafios de combate, quebra-cabeças e elementos de plataforma em inúmeras câmaras, túneis e atalhos.

11. DEATH STRANDING

Do lendário criador de jogos Hideo Kojima, surge uma experiência totalmente inédita que desafia o gênero. Sam Bridges precisa enfrentar um mundo profundamente transformado pelo Death Stranding.

Carregando os restos desconectados do nosso futuro em suas mãos, ele embarca em uma jornada para reconectar o mundo destruído

Estrelando Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux e Lindsay Wagner.

Recursos adicionais para PC incluem ALTA TAXA DE QUADROS, MODO DE FOTO e SUPORTE PARA MONITOR ULTRAWIDE. Inclui também conteúdo cruzado da série HALF-LIFE da Valve Corporation.

10. Metro: Last Light Redux

Estamos no ano de 2034.

Abaixo das ruínas da Moscou pós-apocalíptica, nos túneis de Metrô, o que sobrou da humanidade está cercado por ameaças externas… e internas também. Mutantes vagam pelas catacumbas abaixo da superfície assolada e caçam sob os céus envenenados.

Mas, em vez de continuar unidas, as cidades-estação de Metro estão presas em uma luta pelo poder máximo, um dispositivo apocalíptico dos cofres militares de D6. Uma guerra civil que pode varrer a humanidade da face da terra para sempre.

Como Artyorn, castigado pela culpa mas motivado pela esperança, você tem a chave para a sobrevivência: a última luz na hora mais escura…

9. Encased

Um RPG isométrico clássico que se passa em um ambiente distópico no qual você irá enfrentar inimigos, explorar uma região desolada hostil, evoluir seu personagem e se juntar a uma das forças que sobreviveu ao terrível Incidente (Incident) e se isolaram do resto do mundo.

Comece o jogo em uma das cinco divisões da CRONUS Corporation — Wings, cada uma com suas próprias características, mecânicas e opções de jogo. Faça uma viagem só de ida à área sob o Domo (Dome), de onde você não poderá voltar. Evite radiação e anomalias, enfrente animais mutantes e procure artefatos únicos.

Comece o jogo como um simples funcionário e transforme-se na força que move a história que se passa antes, durante e após o desastre conhecido como o Incidente.

8. Fallouts Antigos

Fallout: A Post Nuclear Role Playing Game

Você acabou de descobrir o jogo clássico de RPG pós-apocalíptico que revitalizou todo o gênero de CRPG. O sistema S.P.E.C.I.A.L. de Fallout® permite tipos de personagens drasticamente diferentes, decisões que causam impacto e completo controle do desenvolvimento. Explore as ruínas devastadas de uma civilização da era dourada. Converse, espreite ou lute com mutantes, gângsteres e adversários robóticos. Tome as decisões certas ou você poderá figurar entre os heróis caídos dos ermos…

Fallout 2: A Post Nuclear Role Playing Game

Fallout® 2 é a sequência do jogo elogiado pela crítica que tirou o RPG das masmorras e o levou a um mundo retrofuturista dinâmico e apocalíptico. Dominando as habilidades de sobrevivência de seus personagens, Fallout® 2 desafiará você a resistir em um mundo pós-nuclear

Fallout Tactics: Brotherhood of Steel

Você provou da rejeição. Pode ter nascido da imundície, mas se forjará em aço. Você aprenderá a se dobrar e a quebrar os demais. Nestes tempos sombrios, a Irmandade — a sua Irmandade — é tudo que há entre a chama reacesa da civilização e os irradiados Ermos uivantes.

7. LEGO® Builder’s Journey

LEGO Builder’s Journey é um jogo de quebra-cabeça atmosférico e geométrico que às vezes requer seguir as instruções… e às vezes requer violar as regras.

Experimente a livre resolução de quebra-cabeças enquanto mergulha em um mundo poético de peças de LEGO®. Ao longo da narrativa, haverá altos e baixos, desafios e comemorações. Descobrir quem somos e o que nos tornamos faz parte da jornada do construtor (Builder’s Journey).

O impressionante mundo das peças de LEGO ganha vida com os elementos LEGO mais bem renderizados já exibidos nas telas, incluindo os elementos incríveis de ray tracing.

Incluindo agora a atualização gratuita com o Modo Criativo (Creative Mode)!

No Modo Criativo você pode criar os seus próprios modelos. Escolha uma base de construção temática e solte sua criatividade. Construa um carro de corrida, um navio pirata ou talvez um novo cenário do jogo. Entre no Modo de Fotografia (Photo Mode) no qual você pode ajustar o ângulo da câmera, mudar a atmosfera e tirar uma foto para compartilhar com os amigos.

6. Wolfenstein: The New Order

Intenso, cinemático e renderizado em detalhes deslumbrantes graças ao mecanismo id Tech® da id® Software, Wolfenstein conduz os jogadores em uma missão pessoal pela Europa para destruir a máquina de guerra nazista.

Com a ajuda de um pequeno grupo de combatentes da resistência, infiltre-se nas mais bem guardadas instalações, lute contra legiões nazistas que usam alta tecnologia e assuma o controle das superarmas que dominaram a Terra — e além dela.

As passagens de tirar o fôlego de Wolfenstein incluem a invasão de um forte na costa do Mar Báltico, explorações submarinas, máquinas de guerra nazistas controladas pelo jogador e muito mais — tudo combinado para criar uma empolgante experiência de ação e aventura.

Um jogo com narrativa totalmente imersiva de ritmo acelerado que combina aventuras empolgantes e ação explosiva com personagens inesquecíveis.

Invada instalações de pesquisa secretas e arsenais altamente protegidos para aprimorar suas ferramentas de destruição. Vivencie um intenso combate em primeira pessoa ao enfrentar robôs nazistas gigantes, soldados peso-pesado e tropas de choque de elite.

5. Them’s Fightin’ Herds

Them’s Fightin’ Herds é um jogo de luta 2D estrelando um elenco de animais adoráveis desenhados pela aclamada produtora de desenhos animados Lauren Faust. Por trás da superfície fofa e adorável, está um lutador sério!

Batalhe no modo versus local ou online com rollback netcode. As mecânicas de combate simplificadas combinam acessibilidade e intensidade para criar um sistema de combate robusto projetado tanto para novatos como veteranos!

  • Combate simplificado – mecânica de luta com 4 botões, sistema de magia, superataque aprimorado e declínio de malabarismo para evitar combos infinitos.
  • Modo história – Uma aventura episódica cheia de explorações, desafios de combate, minijogos e lutas de chefe!
  • Modo versus local e formação de partida online – Lute contra adversários offline ou batalhe contra o mundo todo com o poderoso rollback netcode da GGPO.
  • Modos de tutorial e treinamento – Aprenda as manhas com desafios de combos e tutoriais guiados, pratique combos na sala de treinamento repleta de dados e veja replays das suas partidas!
  • Pixel Lobby – Libere acessórios, personalize seu avatar e explore uma sala completamente visual com outros jogadores online.
  • Sistema de música dinâmico – A música de batalha se adapta aos personagens para que cada partida pareça um combate entre campeões.

4. Sable

Embarque em uma jornada inesquecível encarnando Sable durante seu Avoo, um rito de passagem que a levará por desertos vastos e paisagens fascinantes, repletas de destroços de naves espaciais e vestígios de maravilhas de um passado distante.

Explore as dunas em sua aeromoto, escale ruínas monumentais e encontre outros nômades enquanto desenterra mistérios há muito esquecidos e descobre quem ela é de verdade por trás da máscara.

Mergulhe no mundo de Sable, curtindo o estilo artístico único e a trilha sonora original composta por Japanese Breakfast. Os segredos deste universo estão só esperando para serem descobertos. Mergulhe de cabeça sem medo.

  • Explore um mundo rico, cheio de vestígios de civilizações de outrora.
  • Escale, salte, plane, avoe. Desloque-se de todas as maneiras ao seu alcance para descobrir cada centímetro do mundo ao seu redor
  • Personalize sua aeromoto encontrando ou ganhando novas peças
  • Ajude outros clãs e nômades que cruzarem seu caminho
  • Deixe-se levar por esta aventura emocionante para expressar-se usando máscaras, roupas e outros itens colecionáveis, que retratem sua essência a quem a cerca…
  • Resolva quebra-cabeças para ganhar recompensas e forjar sua trajetória em um terreno implacável
  • Experimente pescar no deserto e exiba sua coleção de insetos peixes no Viveiro.

3. Costume Quest 2

Engana, brinca e arranja lutas com os vis soldados dentários em Costume Quest 2, a doce sequela do original sucesso da Double Fine, Costume Quest, que fez com que fãs de todas as idades ficassem obcecados defensores dos doces.

Esta inspirada aventura RPG inclui diversas novas funcionalidades e melhorias a nível de jogabilidade para duplicar a travessa diversão.

Explora cenários arrepiantes de ao longo dos tempos, enverga fantásticas peças de vestuário que transformam poderosos guerreiros Hallo e apanha Cartas ainda mais arrepiantes para levares para os combates contra uma legião de mauzões obcecados com higiene.

Apenas os heróicos irmãos Wren e Reynold podem salvar o Halloween para sempre!

2. Horizon Chase Turbo

Horizon Chase Turbo é um jogo de corrida inspirado nos grandes sucessos dos anos 80 e 90: Out Run, Lotus Turbo Challenge, Top Gear (SNES), Rush, entre outros.

Cada curva e cada volta no Horizon Chase Turbo recria a jogabilidade de arcade clássica e oferece velocidade e diversão ilimitadas. Pise fundo e divirta-se!

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

  • Gráficos em resolução 4K
  • Incrível multijogador de tela dividida estilo antigo até 4 jogadores
  • Toneladas de Conteúdo: 12 Copas, 48 ​​Cidades, 111 pistas, 33 Carros Desbloqueáveis ​​e 12 Aprimoramentos
  • Desafie seus amigos em um modo fantasma competitivo on-line
  • Faça História adicionando seu nome entre os placares dos amigos

1. Bloons TD 6

Monte sua defesa perfeita a partir de uma combinação de incríveis torres de macaco, melhorias, heróis e habilidades ativáveis, depois estoure cada Bloon que invadir!

Junte-se a milhões de outros jogadores que se divertem com as imensas e em constante expansão características que trazem incontáveis horas do melhor jogo de estratégia disponível.

ENORMES ATUALIZAÇÕES DE CONTEÚDO

  • Cooperativo de 4 jogadores! Jogue todos os mapas e modos com até 3 outros jogadores em partidas públicas ou privadas.
  • Eventos de chefe! Temíveis Bloons Chefes desafiam até as mais fortes defesas – enfrente-os solo ou com até 3 outros jogadores.
  • Odisseias! Lute por uma série de 3 a 5 mapas conectados por tema, regras e recompensas!
  • Loja de troféus! Ganhe troféus para liberar dezenas de itens cosméticos que permitem que você personalize seus macacos, Bloons, animações, música e muito mais!

Detalhes sobre os jogos grátis da Epic Games

Bom, assim como nos últimos anos, a Epic Games continuará sua tradição. Dessa forma, a plataforma dará 15 jogos grátis para seus usuários. E ao que tudo indica, isso deve rolar entre os dias 15 de dezembro e 05 de janeiro. E mesmo sem saber que títulos são esses uma coisa podemos afirmar: serão jogos de peso.

Nosso otimismo está basicamente ligado a dois fatores principais. O primeiro são os títulos que a plataforma disponibilizou gratuitamente ao longo do ano. Entre eles rolaram:

  • Borderlands 3;
  • Evil Dead The Game;
  • BioShock: The Collection;
  • ARK: Survival Evolved;
  • DOOM 64;
  • Wolfenstein: The New Order;
  • Warhammer 40,000: Mechanicus;
  • Star Wars: Squadrons.

Nada mal né? Mas calma lá que não é apenas isso que está elevando o hype da lista de jogos grátis da Epic Games em dezembro. Quem está de olho nas novidades que podem rolar esse ano é ninguém menos que billbil-kun.

Esse é um usuário misterioso que fez várias previsões certeiras sobre games que a plataforma daria de graças e suas respectivas datas. E embora ainda não tenha falado nada sobre os títulos, billbil-kun cravou a data de distribuição dos títulos de final de ano acima.

Se ele acertar na data, teremos a confirmação em poucos dias. E aí, todo e qualquer vazamento de títulos que o usuário der, pode contar que é quase certo que estará na Epic.

Veja também: Amazon Prime Gaming dezembro: games e conteúdos grátis

Outras novidades interessantes da Epic Games

É claro que os jogos grátis de final de ano estão entre os maiores destaques da plataforma. Mas em dezembro a Epic Games também vai proporcionar a chamada Holiday Sale. Para quem não está ligado, essa é a famosa promoção de natal da plataforma.

E nesse sentido a Epic vai distribuir cupons que darão até 25% de desconto sobre os mais variados games. Assim, se você está querendo aquele título esperto para sua biblioteca, mas falta uma graninha para adquiri-lo, essa é a sua chance.

holiday sale cupom epic
Holiday Sale e Cupons de desconto de até 25%

Vale lembrar ainda que nessa quinta-feira (08) até o próximo sábado (10), a Epic Games também está com o The Game Awards Sale. Essa promoção está dando descontos para alguns dos títulos mais premiados ao longo de 2022. Então se estiver de olho em algum, corre lá e aproveita porque tá valendo muito a pena.

Seja como for, esse é um resumo de tudo o que sabemos sobre a Epic Games e seus 15 jogos grátis de fim de ano. Por isso fique ligado aqui na GameGratis porque se rolar qualquer novidade com certeza a gente trará aqui.

E aí, o que achou? Deixe seu comentário e avaliação abaixo!

5 1 voto
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!