GameGratis

Jogos Grátis da Epic Games (02/02/23): City of Gangsters e Dishonored: Death of the Outsider

Bora conhecer os novos jogos grátis da Epic Games? Entre os dias 02 e 09 de Fevereiro, os jogos liberados de graça na Epic serão:

Clique no nome para acessar a página e resgatar o jogo.

Não esqueça de resgatar Adios e Hell is Others até às 13h de 02/02.

jogos gratis epic games 02 02 23
Jogos Grátis da Semana na Epic Games

Resgatando para a sua conta, ele fica para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esses jogos?

Sobre City of Gangsters

Iniciar um sindicato do crime a partir do nada, e torná-lo uma máquina de dinheiro bem lubrificada. Construa speakeasies e destilarias ilegais. Gerencie cadeias de produção e distribuição de recursos. Contrabandear mercadorias de fora da cidade e subornar a polícia para olhar para o outro lado. Faça uma equipe poderosa e mantenha seus rivais sob seu controle. Elimine a concorrência e dominar a cidade. Mas, o mais importante, mantenha o dinheiro fluindo.

O ano é 1920, o início da Proibição nos EUA. Com a ação do Congresso, um enorme segmento da economia nacional torna-se ilegal da noite para o dia: bares e salões são obrigados a fechar, destilarias e cervejarias ficam quietas, distribuidores são fechados. Mas uma nova era está surgindo: uma era dourada para contrabandistas, mercados negros, fabricação ilegal e crime organizado.

É aqui que se entra. Você é uma nova chegada à cidade na aurora da Proibição, com ambições de golpeá-la em grande. Atrás de muitas das fachadas da cidade, as pessoas estão construindo destilarias improvisadas, docas de carga secretas, bares noturnos. Trabalhe nesta rede, e o mundo será seu.

Mas pense além de ganhar um ou dois dólares rapidamente. Você tem que estar pensando à frente. Você tem que estar pensando mais. Muito maior.

Sobre Dishonored: Death of the Outsider

Dos aclamados desenvolvedores da Arkane® Studios, chega agora Dishonored®: A Morte do Estranho, a próxima aventura independente da premiada série Dishonored®. Seja uma assassina sobrenatural no papel da notória Billie Lurk, que se reunirá com seu mentor Daud para juntos realizarem o maior assassinato já concebido.

Estruturado na inconfundível jogabilidade e estilo artístico de Dishonored® 2, A Morte do Estranho possui todas as características marcantes da série, incluindo sistemas de combate brutais, design único de estágios e uma narrativa envolvente que reage a todas as suas escolhas.

Com personagens convincentes e ação de tirar o fôlego, A Morte do Estranho é o ponto de entrada perfeito para aqueles que não conhecem a série Dishonored, também proporcionando uma expansão significativa do mundo e da jogabilidade que os fãs de longa data conhecem.

Assuma o papel de Billie Lurk (também conhecida como Meagan Foster), uma das mais afamadas assassinas de aluguel que Dunwall já teve. Após se reunir com seu antigo mentor, Daud, você executará o maior assassinato já concebido: matar o Estranho, uma figura divina que Billie e Daud creem ter sido crucial para alguns dos momentos mais desonrosos do império. À medida em que se aventurar pelos becos mais encardidos de Karnaca para desvendar o mistério do Estranho e das suas origens, você enfrentará uma oposição mortal, poderes antigos e difíceis decisões que mudarão para sempre o mundo ao seu redor.

Veja também: Xbox Free Play Days: veja os jogos grátis para teste da semana

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

As melhores promoções no seu WhatsApp ou Telegram

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!