Xbox Free Play Days: veja os jogos grátis para teste da semana

A Microsoft costuma oferecer jogos gratuitos para teste durante um período limitado para os assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass através do evento Xbox Free Play Days.

xbox free play days
Xbox Free Play Days da Microsoft

O Xbox Free Play Days normalmente acontece durante os fins de semana, começando na quinta-feira. É uma ótima oportunidade para os jogadores experimentarem novos títulos antes de decidir comprá-los.

Todas as semanas nós atualizamos esse post com as informações sobre os novos jogos liberados para teste nos consoles da Microsoft. Vamos então ao que interessa?

Jogos do Xbox Free Play Days dessa semana

Os jogos liberados para teste no Free Play Days da Microsoft dessa semana estão listados abaixo, junto com o período de teste e a respectiva descrição:

Período do teste: Quinta-feira 18 de Abril, até domingo 21 de Abril.

  • Dungeons 3
  • Eiyuden Chronicle: Rising
  • I Am Fish (para todos)

Dungeons 3

Ao atrair a sacerdotisa elfa negra Thalya das garras fofas do mundo da superfície para se tornar seu tenente-chefe, o Dungeon Lord encontrou uma maneira de direcionar sua campanha de conquista dos confins de seu covil subterrâneo.

Com Thalya na linha de frente e as forças do mal unidas para apoiá-la, os jogadores terão que usar todos os truques do livro para derrotar os benfeitores do mundo superior, de uma vez por todas!

Eiyuden Chronicle: Rising

Embarque em um prelúdio cativante para o tão aguardado Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes com Eiyuden Chronicle: Rising, disponível para Free Play Days. Eiyuden Chronicle: Rising é um RPG de ação rico e interconectado, cheio de personagens vibrantes e uma narrativa envolvente.

Experimente os destinos entrelaçados de CJ, Isha e Garoo e tenha uma ideia do que está por vir em Hundred Heroes, que será lançado em 23 de abril. Experimente uma história de amizade, descoberta e aventura que prepara o cenário para a grande história que se segue.

I Am Fish

Dos criadores do sucesso I am Bread, I Am Fish é uma aventura encantadora baseada na física estrelada por quatro intrépidos amigos peixes, separados à força de sua casa em um aquário de pet shop. Nade, voe, role e abra caminho até o mar aberto em uma tentativa de liberdade e de reunificação.

Lembre-se de verificar toda quinta-feira para ver quais jogos estarão disponíveis na próxima semana no Xbox Free Play Days e não perca a chance de experimentar novos jogos de graça!

Os jogadores também podem aproveitar a oportunidade para adicionar esses jogos à sua biblioteca permanentemente, com descontos especiais disponíveis durante o evento. Então, certifique-se de aproveitar essa oportunidade para experimentar esses jogos incríveis e ver se eles são a sua praia antes de gastar dinheiro.

Eaí curtiu? Deixa seu comentário e sua avaliação abaixo sobre os jogos do Free Play Days da Microsoft nessa semana!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!