Jogos Grátis da Epic Games (26/01/23): Adios e Hell is Others

Bora conhecer os novos jogos grátis da Epic Games? Entre os dias 26 de Janeiro e 02 de Fevereiro, os jogos liberados de graça na Epic serão:

Clique no nome para acessar a página e resgatar o jogo.

Não esqueça de resgatar Epistory – Typing Chronicles até às 13h de 26/12.

jogos gratis epic games 26 01 23
Jogos Grátis da Semana na Epic Games

Resgatando para a sua conta, ele fica para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esses jogos?

Sobre Adios

Adiós é um jogo em primeira pessoa sobre se ater a uma decisão complicada.

Você é um criador de porcos no Kansas. É outubro. As manhãs são sempre geladas, e você decidiu que não concorda mais com deixar a máfia usar seus porcos para se desfazer de corpos. Quando seu velho amigo – um assassino de aluguel – chega para entregar um novo cadáver, você finalmente acumulou coragem para contar que está fora.

Seu amigo não quer que você saia do jogo. Ele sabe que não existe “desistir”, e vai tentar te convencer que você está cometendo um erro. Você passa o dia fazendo tarefas e explorando cada canto de um ambiente autêntico do Centro-Oeste dos Estados Unidos, ao lado do homem que não vai ter escolha a não ser lhe matar, se não te convencer a ficar.

Sobre Hell is Others

Hell is Others é um jogo de tiro PVPVE de terror de extração. Fora da segurança do seu apartamento, encontra-se a paisagem infernal noir de Century City. Uma cidade de noite sem fim que fica na linha entre a realidade e a insanidade. Explore, cace e saqueie em um lugar onde o sangue é moeda.

Adam Smithson faz o possível para existir em seu minúsculo apartamento, sozinho, bem acima de Century City. Sua única companhia é um bonsai, do qual ele cuida zelosamente – talvez apenas para passar o tempo. Tempo que parece não ter começo nem fim. Mas como tudo na cidade, suas plantas precisam de sangue para sobreviver.

Veja também: Remake de Metal Gear Solid: será que o rumor procede?

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!