UFL: jogo de futebol que promete rivalizar com FIFA e eFootball

Os fanáticos por futebol já devem estar ansiosos esperando o lançamento do UFL jogo. O novo título de futebol será grátis, promete ótimos gráficos e ainda rivalizar com o FIFA e com o eFootball.

Anunciado ainda no ano passado, o UFL deve ser lançado neste ano, mas sem data confirmada. Assim, o jogo, em desenvolvimento desde 2016, quer ser o grande rival de games tradicionais e conquistar os fãs de futebol.

ufl jogo de futebol
UFL: jogo de futebol que promete rivalizar com FIFA e eFootball

Mesmo sem possuir data de lançamento, várias estrelas do futebol mundial já estão confirmadas, incluindo Cristiano Ronaldo. Então, a seguir, saiba mais sobre esse game e porque ele deve ser muito bom!

UFL jogo: por dentro do mundo do futebol

O UFL é uma criação da Strikerz Inc. em parceria com a Unreal Engine, que está desenvolvendo o jogo. Dessa forma, há uma grande expectativa, principalmente por conta dos gráficos. Assim sendo, veja algumas considerações e o que já sabemos sobre esse novo título:

  • Será gratuito para jogar;
  • Partes do jogo já foram reveladas em uma live;
  • Mesmo não mostrando muitos detalhes na transmissão, já deu pra perceber que os gráficos devem surpreender positivamente;
  • Outro detalhe é que a guerra na Ucrânia atrasou o desenvolvimento do game;
  • Ele será lançado para PS5, Xbox, Xbox Series X/S, PS4 e Xbox One;
  • Cogita-se a possibilidade de uma versão para PC;
  • O jogador terá acesso a mais de 5 mil atletas e poderá criar seu próprio clube.

Neste sentido, o título deve apresentar características semelhantes a outros games de futebol. A ideia da empresa desenvolvedora foi se inspirar nos pontos positivos de cada game já lançado. Assim, o UFL contará com elementos que deram certo em outros jogos e elementos inéditos.

Veja também: Os games mais vendidos do mundo: saiba quais são

Estrelas confirmadas no jogo

O game trabalha diariamente para conseguir parcerias e confirmar mais atletas e clubes no UFL. Já são vários times confirmados, como o Celtic, Rangers, Sporting, Monaco e Shakthar Donetsk. Em relação aos jogadores, grandes nomes estão garantidos no game, como, por exemplo:

  • Cristiano Ronaldo;
  • Kevin de Bruyne;
  • Lukaku;
  • Roberto Firmino;
  • Oleksandr Zinchenko;
  • Entre outros.
ufl estrelas
UFL: estrelas confirmadas no jogo

Inclusive, esses jogadores estão promovendo o jogo por meio das suas redes sociais. O UFL game também lançou vários episódios, mostrando detalhes sobre o desenvolvimento do jogo, incluindo a jogabilidade.

No entanto, a empresa está tendo o cuidado para não mostrar demais e estragar a surpresa. Afinal de contas, o melhor mesmo é deixar aquele gostinho de “quero mais”.

Veja também: Melhores MOBAS para disputar partidas incríveis. Confira!

O que esperar do UFL game?

Como já falamos no início, o game está em desenvolvimento desde 2016. Então, espera-se muito dele em relação a jogabilidade, número de jogadores, clubes e ainda opções de jogo.

ufl menu
O que esperar do UFL game?

Assim, o UFL jogo tem exemplos para não se inspirar. Um deles é o eFootball, lançado pela Konami. A empresa se preocupou em lançar o jogo de forma apressada e ele não foi aprovado pela maior parte do público. Por isso o UFL quer ter certeza da qualidade do jogo e lançá-lo apenas quando tudo estiver conforme o planejado. Dito isso, é possível esperar um ótimo jogo, com boa jogabilidade e inúmeras opções para os jogadores.

E aí, o que achou? Deixe seu comentário e avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!