Três jogos de graça essa semana na Epic Games

A Epic games está disponibilizando gratuitamente, apenas nesta semana, três jogos!! Os jogos são: Killing Floor 2, Lifeless Planet – Edição Premier e The Escapists 2

Segue abaixo uma breve descrição:

Killing Floor 2

Em KILLING FLOOR 2, os jogadores descem para a Europa continental depois que ela é invadida por clones horripilantes e assassinos chamados Zeds, que foram criados por elementos nocivos da Horzine Corporation. Um jogo cooperativo de 6 jogadores e 12 jogadores contra os Zeds em uma carnificina caótica.

Lifeless Planet – Edição Premier

EDIÇÃO PREMIER

Durante sua busca por vida em um planeta distante, um astronauta descobre uma cidade russa abandonada. Ele suspeita que a própria missão seja uma farsa até que uma jovem misteriosa o salva de um estranho fenômeno letal… Lifeless Planet é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa com uma história clássica de ficção científica e ambientes espetaculares no espírito das melhores obras desse gênero.

Após uma aterrissagem forçada, o astronauta descobre que o planeta descrito como cheio de vida não passa de uma terra infértil e morta. Ao sair em busca de sua equipe, ele faz mais uma descoberta chocante: a comprovação de que seres humanos já haviam estado no planeta anos atrás! Ao se deparar com uma cidade russa e abandonada da era soviética, o astronauta tenta compreender sua missão. Será que sua jornada à velocidade da luz para chegar no planeta também o fez voltar no tempo? Ou será que tudo não passa de uma farsa estranha da Guerra Fria?

Durante sua aventura, o astronauta conhece uma mulher russa chamada Aelita que, por algum motivo, consegue sobreviver na atmosfera hostil do planeta. Por meio de um estranho fenômeno natural, a pele dela faz o solo no qual ela encosta ficar com um brilho esverdeado. O jogador precisará usar esse rastro cintilante como seu guia para superar os perigos letais e traiçoeiros desse planeta. Estaria essa mulher levando nosso astronauta para um lugar seguro… ou para sua morte prematura?

Lifeless Planet foi inspirado nas histórias de ficção científica da época da Guerra Fria e traz questionamentos sobre o ímpeto que a humanidade tem de explorar o espaço. Como você reagiria se cruzasse a galáxia para chegar em outro planeta, mas descobrisse que o local já havia sido visitado pelo ser humano? Que tipo de pessoa estaria disposta a topar uma missão sem volta, deixando para trás o planeta Terra e todas as pessoas que conhece e ama… para procurar um planeta justamente como a Terra?

Com uma mochila propulsora de tempo limitado e um braço robótico, o jogador precisará usar a cabeça e as habilidades para solucionar enigmas, desvendar esse mistério e sobreviver ao ambiente inóspito de Lifeless Planet!

Características principais

  • Explore vinte ambientes exclusivos e imersivos na vastidão desse planeta traiçoeiro.
  • Siga uma jovem misteriosa durante uma jornada por regiões perigosas e encontros com formas de vida letais.
  • Investigue essa descoberta inacreditável de uma cidade russa abandonada.
  • Vivencie uma história emocionante e intrigante repleta de gráficos lindos e sequências cinemáticas.

The Escapists 2

Arrisque tudo para fugir das prisões mais complexas do mundo. Explore as maiores prisões de todos os tempos! Você terá que viver conforme as regras da prisão, respondendo às chamadas, fazendo trabalhos na prisão e seguindo rotinas rigorosas – tudo enquanto planeja sua tentativa de fuga!

Curta, faça seu comentário, sua opinião, isso nos ajudará muito!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!