The Textorcist: The Story of Ray Bibbia de graça na Epic Games

Até o próximo dia 19/11, a Epic Games estará disponibilizando gratuitamente o jogo The Textorcist: The Story of Ray Bibbia.

The Textorcist: The Story of Ray Bibbia

The Textorcist: The Story of Ray Bibbia Trailer

Prepare-se para uma mistura eletrizante entre Bullet Hell e jogo de digitação!

Desvie-se de balas enquanto digita exorcismos: ative ambos os lados de seu cérebro e entre na aventura de Ray Bibbia, um exorcista particular que enfrentará as ameaças de um surto demoníaco, ao mesmo tempo lidando com seu passado sombrio e pecaminoso!Uma cidade em decadência, ruas cheias de bandidos, crime e censura e apenas um homem para deter tudo isso. Jogabilidade inovadora, exorcistas, demônios, vocalistas metaleiros, cafetões, o Papa, drama, piadas ruins e muitas batalhas cheias de ação contra chefes no primeiro jogo de digitação e tiros já concebido.

Uma experiência de digitação

Para derrotar as forças do mal, aprenda como digitar seus exorcismos no teclado ou joypad ENQUANTO se desvia de montes de balas, lida com poças de vômito, desarma bombas, canta no microfone de um show de metal e muito mais durante intensas batalhas com chefes: é mais fácil falar do que fazer. Segure firme a sua Bíblia, você vai precisar das duas mãos!

A cidade

Roma é o palco da nossa aventura, descubra novos locais e lute em uma das maiores metrópoles da história, lar de alguns dos personagens e inimigos mais malucos! Por trás de um surto demoníaco, forças sobrenaturais estão planejando tomar o poder e subverter a ordem da maior organização religiosa de Roma: a Santa Igreja (Holy Church), que alcançou poderes ilimitados nas ruas da cidade. Mas como nosso protagonista pode ter certeza das boas ações deles? Desvende a conspiração demoníaca que quer derrubar a ordem na cidade e junte as peças do passado sombrio de Ray Bibbia!

Os personagens

De criadas góticas a gângsteres loucos por armas e até o próprio Papa, Ray vai colocar as mãos na massa explorando uma grande variedade de locais para resolver um mistério que fica mais profundo à medida que toma forma. Quem será amigo de Ray e quem o esfaqueará pelas costas?Você digita rápido? Você acha que consegue ler e escrever em latim enquanto se desvia de balas? ESTE é o jogo que você estava procurando! Exorcismos reais, inglês, latim e muito mais! Evite cometer erros e alcance o combo mais alto! Compita com seus amigos escrevendo corretamente o “exorcismo perfeito” e compare suas pontuações nas tabelas de classificação online!

Características principais:

  • Uma intensa narrativa
  • Montes de balas
  • Muita digitação
  • 10 lutas contra chefes
  • Mecânica de digitação distorcida desafiadora para cada chefe
  • Digite até para abrir uma porta
  • Digite em um computador Holyvetti
  • Exiba sua pontuação em tabelas de classificação online
  • Jogue com o teclado para uma experiência de digitação ou com um gamepad para uma experiência rítmica
  • Modo Boss Rush (speedrunners, sejam bem-vindos!)
  • Lutas barra-pesada contra chefes
  • Trilha sonora original composta por GosT
  • E mais balas
0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!