The Sims 5: lançamento e tudo o que se sabe sobre o game

Pois é, temos informações interessantes sobre o lançamento de The Sims 5. Na verdade, o novo título da amada franquia ainda não tem um nome oficial, mas já foi anunciado pela EA Games em 2022. Então sim, a expectativa é de que os amados Simmers voltem com tudo em breve.

the sims 5
The Sims 5: lançamento e tudo o que se sabe sobre o game.

Mas calma que, para entender melhor essa história, a equipe da GameGratis separou algumas informações sobre o game. Saiba o que está previsto para o novo título da franquia: The Sims 5 Online, com elementos multiplayer e estrutura de nova geração, entre outras novidades.

Principais informações sobre The Sims 5

Então vamos lá. Depois de quase 10 anos do lançamento de The Sims 4, a EA Games divulgou a notícia de que a franquia terá uma continuação. De acordo com a produtora, o título já está em desenvolvimento, e com foco para PCs e a nova geração de consoles.

the sim 5 lançamento
Principais informações sobre The Sims 5.

Mas fora isso, até agora não há muitas informações sobre The Sims 5, pelo menos não além de boatos. De qualquer forma, vamos trazer abaixo o que “vazou” até agora:

  • O novo game deve chegar primeiro para o PC, e depois ir para consoles next gen;
  • Podemos ter The Sims 5 online, com vários elementos multiplayer;
  • Ao que tudo indica, mecânicas de interação social e competição foram aprimoradas;
  • Dentro da EA Games, o game foi apelidado de Project Rene, indicando novidades;
  • Ah, parece que pode haver um modo cross-server para interação multiplataforma;
  • Para completar, parece que o modo construção vai ser o maior destaque do game.

Tudo isso foi supostamente adiantado por figuras chave da EA Games como seu CEO, Andrew Wilson e sua VP Lyndsey Pearson. Mas fora esses boatos, existe uma declaração da produtora na qual você pode confiar. E ela é bem surpreendente. Assista o vídeo na íntegra clicando aqui.

The Sims 4 pode ter revelado detalhes importantes

Foi isso que a própria Lyndsay Pearson falou. Isso porque, mesmo com o novo game em fase de produção, o último título continua tendo atualizações constantes. Agora mesmo em 2023, o modo de criação de personagens ganhou novos recursos e mecânicas.

the sims 5 online
The Sims 4 pode ter revelado detalhes importantes.

Com base nisso, Pearson declarou que alguns desses conteúdos dão pistas sobre The Sims 5. E aqui chama atenção um detalhe importante: The Sims 4 tem recebido uma série de mecânicas com foco em inclusão e representatividade. E isso pode ter um grande papel no próximo game.

Veja também: Novo Horizon a caminho! O que se sabe sobre o Horizon 3?

Como está o hype para o lançamento?

Bom, vale lembrar que ainda não há um trailer oficial do game, nem uma data de divulgação. Mas partindo do princípio que em 2022 a EA Games se pronunciou sobre ele, não deve demorar para haver novidades nesse sentido. Então resta a gente esperar para ver o que rola.

Seja como for The Sims 5 lançamento promete muito e parece que vai entregar tudo o que os fãs da franquia esperam. Qualquer novidade a equipe da GameGratis vai trazer por aqui para você ficar por dentro e se preparar para esse próximo capítulo, que deve ser espetacular.

E aí, o que achou? Ansioso(a) para o lançamento? Deixe seu comentário e sua avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigos
Recentes Mais Votados
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!