The Sims 4 gratuito: em breve disponível em todas as plataformas

Título mais recente de uma das franquias mais adoradas dos games, The Sims 4 se tornará gratuito em outubro. Lançado em 2014, o game da Eletronic Arts segue firme e forte. São várias atualizações e DLCs ao longo de seus oito anos de existência.

the sims 4 gratis
The Sims 4 grátis estará disponível em breve.

E agora a partir do dia 18 do próximo mês, você poderá mergulhar de cabeça neste mundo super divertido de graça. E quem já pagou pelo título, não precisa se preocupar, porque vai ter acesso a bônus exclusivos. Bora saber mais sobre o assunto?

Principais informações sobre The Sims 4 gratuito

O anúncio da versão Free to Play do game rolou há poucos dias atrás em um comunicado oficial. Nele a EA e a Maxxis, que ajudou no desenvolvimento do game, trouxeram a novidade com foco em seus planos futuros. Isto porque, mesmo sendo de 2014, o game continua contando com uma comunidade ativa de milhões de jogadores.

Dessa forma, de acordo com as duas companhias, ao deixar o jogo base gratuito, será possível se dedicar a criar novas experiências, pacotes e expansões. É, parece que ainda há muitos planos para The Sims 4, incluindo DLCs, pacotes e kits do Sims Delivery Express.

E no dia 18 de outubro, data em que o game se tornará gratuito, rolará um grande evento online para seus fãs. Nos canais do Youtube e do Twitch de The Sims, seus desenvolvedores farão uma transmissão ao vivo, às 14h. O objetivo é falar sobre as próximas novidades previstas para a franquia. Será que vem um quinto título por aí?

Veja também: Melhores jogos grátis da Steam: divirta-se sem pagar nada

Um verdadeiro fenômeno do mundo dos games

The Sims 4, agora gratuito, consegue pegar tudo o que deu certo nos títulos anteriores e melhorar ainda mais. Nele você pode controlar todos os aspectos da vida pessoal e profissional de seu Sim, incluindo aspectos como casa, relacionamentos, pets, decisões de vida e muito mais.

Ao longo de seus oito anos, a EA e a Maxxis lançaram dezenas de atualizações. Nelas rolam novos cenários, personagens, mecânicas de jogo e recursos narrativos. Isto dá ainda mais dinamismo para o seu game, inclusive com as DLCs focadas em mágica e criaturas fantásticas.

Em comparação ao título anterior, os gráficos, mecânicas de jogo e sonoplastia ganharam uma boa melhora. Por outro lado, quando foi lançado alguns jogadores torceram o nariz para The Sims 4. Inclusive, as dezenas de expansões para o jogo foram uma forma de tentar corrigir esse problema.

Veja também: The Lord of the Rings: Gollum – Saiba mais sobre o game

Como conseguir The Sims 4 gratuito?

O game estará disponível sem custos para os principais consoles e plataformas. Você poderá resgatá-lo para PS4 e PS5, Xbox One e Xbox Series S/X e no PC via Steam e Origin, loja da EA Games. Dessa forma, trata-se de uma excelente oportunidade para explorar este incrível e vasto universo.

the sims 4 download gratis
The Sims 4 download grátis em todas as plataformas

Até hoje, o game já vendeu mais de 31 milhões de unidades. Vale lembrar que quem já tem o jogo base ganhará a DLC “Kit paraíso desértico” gratuitamente, além de várias mobílias e itens para customizar seus Sims.

E aí, o que achou da novidade? Ansioso para baixar o game? Deixe seu comentário e avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!