The Lord of the Rings: Gollum – Saiba mais sobre o game

Está no hype para o lançamento de The Lord of the Rings: Gollum? O próximo game situado no universo da obra criada por J. R. R. Tolkien está repleto de expectativas. Isso, sobretudo, para os fãs da franquia e de games em geral.

Afinal, a série de O Senhor dos Anéis é uma referência tanto no âmbito literário como no cinematográfico. Além disso, a obra já gerou alguns bons games desde que se tornou mais popular. Entre eles: Lord of the Rings: The Two Towers e Return of the King, para PS2 e Xbox, The Lord of the Rings: The Battle for Middle-earth, para PC, e o mais recente Terra Média: Sombras de Mordor, disponível para as plataformas da antiga e da atual geração.

the lord of the rings: gollum
The Lord of the Rings: Gollum – Um dos títulos mais aguardados do momento.

Assim, veja os principais detalhes revelados sobre o game até agora. O título promete ser um dos grandes lançamentos dos próximos meses.

Confira o que já foi revelado sobre The Lord of the Rings: Gollum

Mecânicas de jogabilidade  

Começamos como o próprio nome revela, o novo game vai colocar o jogador na perspectiva do hobbit que se transformou em um monstro. Assim, ele vai trazer um ponto de vista diferente dos acontecimentos que fazem parte da história original.

O que foi divulgado até o momento a respeito das mecânicas de jogo mostra um detalhe importante. As funcionalidades de stealth terão uma importância bastante acentuada. Além disso, também rolam aspectos de ação, exploração de cenários e resolução de puzzles.

Outro ponto que parece ter bastante potencial são as opções interativas de escolhas de diálogo em pontos fundamentais da narrativa. Mas não se sabe até o momento se o rumo escolhido pelo jogador nesses diálogos vai provocar consequências significativas na história.

Veja também: Hogwarts Legacy: lançamento, trailer, preço e pré-venda

História de The Lord of the Rings: Gollum

Até então, poucas informações oficiais sobre a história do game foram reveladas. O que se sabe até agora é que o game vai se passar durante o primeiro livro da trilogia: A Sociedade do Anel. Nesse sentido, ao analisar os vídeos, é possível especular que o game vai mostrar uma longa jornada do atormentado personagem. Tudo em meio aos eventos do primeiro livro.

E assim, mostrará um pouco mais a respeito de sua origem e experiências passadas.

Datas de lançamento

The Lord of the Rings: Gollum já foi adiado três vezes. Agora, não conta com uma data de lançamento oficial. Originalmente, estava previsto para 2021. Depois, logo no início do ano, foi novamente postergado para 2022. Em maio desse ano, o game recebeu nova data de lançamento: 1º de setembro. Contudo, em junho, foi novamente adiado e nenhuma nova data foi fixada até o momento.

Apesar disso jamais ser um bom sinal, por outro lado, certamente um adiamento mostra que os desenvolvedores estão preocupados em aprimorar o game e disponibilizar ao público somente quando estiver totalmente pronto e com o menor número possível de bugs.

Veja também: Melhores jogos grátis da Steam: divirta-se sem pagar nada

Plataformas em que vai ser possível jogar The Lord of the Rings: Gollum

O game vai estar disponível para PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One, Nintendo Switch e PC.  Isso atende tanto aos jogadores de consoles da geração passada como aqueles que já possuem as plataformas mais atualizadas.

E aí, o que achou? Deixe seu comentário e avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!