The Outlast Trials: o que esperar do Early Access desta quinta?

Pois é, depois de anos de desenvolvimento, The Outlast Trials, terceiro episódio da franquia, está finalmente chegando. Nesta quinta-feira (18), uma versão Early Access (Acesso Antecipado) será liberada para quem estiver interessado em viver essa experiência multiplayer aterrorizante.

the outlast trials
The Outlast Trials: Acesso Antecipado nesta quinta (18).

Mas o que esperar do game? Será que a proposta de jogar online de modo cooperativo vai ser boa? E quanto aos demais aspectos do título? A equipe GameGratis trouxe a resposta para essas e outras perguntas para você ver se vale a pena dar uma chance a ele. Confira!

Principais informações sobre The Outlast Trials

Bom, já faz um bom tempo desde que a Red Barrels anunciou um terceiro game da franquia Outlast. E nos últimos anos, uma série de detalhes interessantes vazaram sobre ele, incluindo um sistema cooperativo de jogabilidade. E isso está diretamente ligado com sua história.

Na verdade, Outlast Trials ocorre durante o período da Guerra Fria. Na trama, uma organização chamada Murkoff Corporation está sequestrando pessoas para testar técnicas de controle mental e lavagem cerebral. E isso envolve, claro, muito terror e violência.

Em meio a isso tudo, você assume o papel de uma dessas cobaias, que deve lutar pela sua sobrevivência. Em cada partida grupos de quatro jogadores online devem escapar do laboratório da Murkoff. Para isso, é preciso enfrentar perigos, inimigos e dificuldades diversas.

the outlast trials early access
Seja uma cobaia e lute para sobreviver.

E aqui parece que o novo Outlast traz uma proposta interessante. Nesse modo cooperativo você pode escolher entre ajudar os outros jogadores ou escapar sozinho. E aqui entra um aspecto moral muito forte. Afinal de contas, vale a pena sacrificar seus companheiros para sobreviver?

Veja também: Novo Horizon a caminho! O que se sabe sobre o Horizon 3?

Outros aspectos de destaque do game

Mesmo sendo um jogo multiplayer, você pode escolher participar da experiência sozinho, em dupla, em trio ou em quarteto. Além disso, há uma série de aspectos interessantes que chamam a atenção nesse novo título. Entre eles se destacam, por exemplo:

  • Grande nível de customização de personagens, podendo escolher entre homens e mulheres. Isso é algo até então inédito na franquia;
  • Possibilidade de incapacitar inimigos temporariamente, além de curar você e outros jogadores. Além disso, certas classes tem habilidades únicas, como ver pelas paredes;
  • Há vários personagens que podem te ajudar a desenvolver habilidades extras ao longo de cada partida. Mas você precisa encontra-los antes que seja tarde;
  • Os gráficos e sistema de jogo acompanha as principais características da next gen. Ou seja, tudo está muito polido e imersivo.
the outlast trials acesso antecipado
Vários personagens e habilidades que tornam a experiência ainda melhor.

Agora, algo que pode deixar alguns gamers chateados é o fato de que Outlast Trials é exclusivo para PC. Mas a boa notícia é que muito provavelmente ele irá para outras plataformas logo. Ah, e aqui tem outro detalhe importante: mesmo multiplayer ele não é gratuito. O preço vai ser divulgado na quinta, logo após seu lançamento.

E então, curtiu Outlast Trials?

Lembre-se de que o game ainda está em Acesso Antecipado. Ou seja, não é o lançamento oficial, e os produtores querem ouvir os jogadores para saber o que está bom e o que deve melhorar. Seja como for, se você curtiu a ideia, pode baixá-lo nas principais plataformas, como Steam e Epic Games.

E aí, o que achou? Deixe seu comentário e sua avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!