Steam Next Fest 2022: confira as novidades dessa edição

Desde a última segunda-feira (21/02) a Steam Next Fest 2022 chegou com várias novidades para o mundo dos games.

Até o próximo dia 28 várias produtoras de diversos tamanhos compartilharão demos gratuitas de diversos títulos que chegaram por aí mais além.

steam-next-fest
Steam Next Fest 2022

Então bora conferir alguns dos principais destaques de games e suas demonstrações jogáveis? Se prepara para tirar um tempinho de sua agenda, porque a Steam Next Fest 2022 tá demais.

Alguns destaques da Steam Next Fest 2022

Enquanto a galera conta os dias para o lançamento de Elden Ring, o game mais hypado de 2022 até o momento, vários produtores estão compartilhando muita coisa bacana na Steam Next Fest.

Dá só uma olhadinha no que você pode encontrar por lá:

  • Far: Changing Ties, continuação de um queridinho indie que será lançado no dia 01/03 pode ser conferido por lá;
  • Crowz, um FPS de guerra que promete inovar muito o estilo ainda não tem data de lançamento. Mas a sua demo está no festival;
  • Além disso há também o jogo de estratégia espacial Ixion. Também sem data definida, o prólogo do game na Steam é muito bacana;
  • Black Sheep, terror em 2D com inspiração em vários clássicos tem um demo de tirar o fôlego por lá. Sua previsão de lançamento é até o fim do ano;
  • Scathe, FPS sanguinário e futurista de gráficos incríveis também está dando as caras por lá. Sua demonstração está impecável e seu lançamento deve rolar em breve;
  • Por fim, Daymare: 1994 Sancastle é uma continuação que deve agradar muita gente. Sua demonstração está impressionante, mas ainda não há data de lançamento definida.
steam-next-fest-2022-crowz
Crowz é um dos destaques da Steam Next Fest 2022

Veja também: Transações no mercado de games devem passar de US$ 150bi em 2022

Outros destaques do festival

É claro que o principal foco do Steam Next Fest 2022 são os jogos indies, feitos por produtoras menores. Mas não é por isso que os títulos e demos disponíveis por lá deixam a desejar em termos de qualidade e experiência.

E como prova disto, veja mais uns destaques do festival:

  • Entrando lá você vai encontrar, literalmente, centenas de demos. E tudo está separado em estilos e categorias super organizadas;
  • Além disso, também estão rolando no evento centenas de lives e vídeos que mostram mais destaques dessas produções, inclusive com seus criadores;
  • Aliás, por lá também rolam vários subgêneros que tem nichos bem delimitados, como alguns esportes específicos e games focados em narrativa.

Ou seja, no momento em que clicar no link do festival com certeza rolará encontrar alguma coisa que te agrade. E como ele vai até o final do mês, você não vai se arrepender de tirar um tempo para ver todas as novidades que estão rolando lá.

Veja também: As maiores decepções: lista com os piores jogos – 2021

Curtiu o Steam Next Fest 2022?

Para acessar a página do evento, clique nesse link aqui. Aproveite para explorar as tendências de títulos de games para PC e de quebra descobrir coisas super bacanas.

Vai que você encontra um novo favorito em meio as centenas de demos disponíveis?

Deixe seu comentário e avaliação abaixo!

E claro, para mais novidades, notícias e dicas incríveis do mundo dos jogos eletrônicos, fique ligado aqui na GameGratis. Estamos sempre prontos para te deixar bem informado.

5 2 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!