As maiores decepções: lista com os piores jogos – 2021

É meus amigos, nem tudo são rosas. Hoje vamos falar das maiores decepções do ano passado, os piores jogos de 2021.

Sabe aqueles títulos que prometiam muito, mas não entregaram quase nada do que as pessoas esperavam? São eles que estreiam aqui no ranking.

Mas calma, vamos trazer também outras listas, muitas focadas no que saiu de melhor em jogos de diversos estilos em 2021. Então bora conferir quais foram os piores jogos de 2021 segundo os gamers?

As maiores decepções de 2021

Balan Wonderworld: o game da Square Enix até tinha potencial, mas….

A proposta do game é muito interessante. O jogador deve escolher entre dois personagens para percorrer uma terra de sonhos, com 12 mundos nos quais os protagonistas precisam curar corações doentes de seus moradores.

Tudo isso em meio a muita ação e trajes especiais. Bacana, né?

demo de balan wonderland
Balan Wonderworld: o game da Square Enix até tinha potencial, mas….

O problema é que nada disso se concretiza da forma esperada. Os gráficos são rudimentares, a história confusa e os controles ruins. Para completar, a linearidade do game acaba fazendo com que a experiência se torne maçante.

Battlefield 2042: uma das maiores decepções do mundo dos games de 2021

O novo título da franquia foi lançado mais recentemente. E é claro que, em se tratando de Battlefield, o hype vai lá em cima. O problema é que o título não consegue cumprir a promessa de trazer todos os seus elementos consagrados e ao mesmo tempo renovar na ação frenética.

Os maiores problemas estão em seus bugs bizarros, além de designs de menu que não fazem o menor sentido. Mas não é só isso, já que a falta de conteúdo, o multiplayer falho e as quedas de conexão constantes fazem a galera torcer o nariz ainda mais.

Dark Alliance: Dungeons and Dragons – um RPG que poderia ter sido muito mais

Seguindo nossa lista de maiores decepções do mundo dos games de 2021 esse episódio de D&D não podia faltar. Mais uma vez, a ideia por trás do título era super interessante.

O jogador faz parte de um lendário bando de aventureiros, que deve encontrar o lendário fragmento de cristal. Seu objetivo é salvar o mundo.

dungeons and dragons dark alliance
Dark Alliance: Dungeons and Dragons – um RPG que poderia ter sido muito mais

Mas os problemas envolvem a narrativa, que deixa muito a desejar e a linearidade do game, que o torna chato. Além disso, as missões são curtas, as cutsenes tem mais ação que todo o jogo e a jogabilidade é excessivamente simples. Tudo isso tira o peso do jogo.

PES 2022: um dos piores jogos 2021 no mundo dos games

Quando a Konami anunciou que PES 2022 seria gratuito e mudaria seu nome para e-football, logo a galera pirou. A ideia de todos os que jogaram o game é de que teriam uma excelente experiência totalmente gratuita.

Inclusive novos modos e mecânicas de jogo super interessantes foram anunciados para aumentar ainda mais a expectativa.

O problema é que quando o game finalmente chegou, a decepção foi grande. Gráficos péssimos, jogabilidade confusa e bugs bizarros foram algumas das experiências vividas pela galera. Parece que tudo o que a franquia tinha de bom anteriormente foi remodelado de forma tosca.

Veja também: Transações no mercado de games devem passar de US$ 150bi em 2022

Hoods: outlands and legends: outro tiro no pé de uma ótima ideia

Esse game deveria funcionar como uma espécie de Battle Royale, onde dois grupos com quatro jogadores cada devem se enfrentar paga pegar um tesouro. Ambientado em um cenário mais medieval, você conta com armas diversas ou mesmo métodos stealth.

Mas apesar da ideia ser super bacana, o resultado foi bem medíocre. Os personagens não são marcantes, as mecânicas de jogo são ruins e seu controle deixa a desejar. Para completar, o jogo só tem um modo, que no geral torna toda a experiência bem frustrante.

Antes da gente terminar, se você sentiu falta de algum game, como Biomutant, deixa aí nos comentários.

A gente não incluiu esse e outros títulos na lista poque ainda oferecem mais que esses games aí de cima. Seja como for, essas foram eleitas decepções de peso pelos gamers.

E você, o que achou? Não concorda? Escreve aí nos comentários a maior decepção que você teve em 2021!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!