Série God of War: Kratos chegará com tudo no Prime Video

É oficial! Está confirmada uma série God of War no serviço de streaming da Amazon. Desde o final do ano passado essa notícia já vinha circulando e, agora em março, ela ganhou de fato a sua confirmação.

série god of war
Série God of War: Kratos chegará com tudo no Prime Video.

Então você vai ver Kratos descendo a porrada em geral, sem ter que interagir e usar o seu controle para isso.

Detalhes confirmados sobre a série God of War

O anúncio da série rolou em dezembro de 2022. Na época, a Sony e a Amazon Prime declararam que trabalhariam juntas para fazê-la. Mas até então se sabia pouco sobre ela, e apenas dias atrás vieram novidades interessantes sobre a produção. Dá só uma olhada no que se sabe até agora:

  • A história vai adaptar o game de 2018. Nele Kratos sai com seu filho Atreus em uma jornada para cumprir o último desejo da falecida esposa;
  • No momento, a Sony está trabalhando em um rascunho primário para o enredo da série. E o roteiro será assinado por Mark Fergus e Hawk Otsby do Homem de Ferro;
  • Já a produção da série de God of War ficará a cargo de Rafe Judkins, que fez a Roda do Tempo. O diretor do game, Cory Barlog, será o produtor executivo.

E para além dessas informações, há outro detalhe interessante sobre essa série. De acordo com a presidente da Sony Pictures, Katherine Pope, ela vai manter a aura original do game. Mas, ao mesmo tempo, irá expandir o seu universo. Então com certeza vem coisa boa por aí.

Veja também: Counter Strike 2 é real e está chegando! Entenda os rumores

Outras informações interessantes

Seguindo a declaração de Pope acima, pode ser que os próximos games do deus da guerra sigam um caminho de expansão a partir da série. E isso faz bastante sentido. Afinal, basta ver o sucesso da série de The Last of Us para entender as expectativas sobre God of War.

Nesse sentido, aliás, Cory Barlog deu uma declaração interessante no Twitter. Questionado sobre o que estava achando da série de The Last of Us, ele respondeu que é algo simplesmente incrível e inspirador. E que lhe trazia grande alegria, um pouco de inveja e frustração de tão bom que é. Ah, e também falou que sente uma leve pressão, se referindo a série de God of War.

É claro que, até agora, tudo está muito no começo e faltam algumas confirmações importantes sobre os rumos da série. Mas aos poucos, pelos anúncios que foram feitos, a promessa é de algo realmente grandioso. Pelo menos é essa a ideia.

Veja também: Impostos sobre jogos eletrônicos: os games serão taxados?

Curtiu os detalhes sobre a série de God of War?

Sem dúvidas, para quem é fã de Kratos e seu filho Atreus, os rumos que a série está tomando parecem bem promissores. E na medida em que novas informações forem surgindo, a equipe da GameGratis estará de olho para trazer todos os detalhes para você.

Então seguimos na espera torcendo para que esse seja um trabalho realmente inspirador. E claro, que consiga agradar a todos os fãs da franquia mantendo a sua aura original.

E aí, o que achou? Deixe seu comentário e sua avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!