Counter Strike 2 é real e está chegando! Entenda os rumores

E se a gente te disser que Counter Strike 2 pode ser anunciado ainda neste mês? É o que indica uma fonte próxima aos desenvolvedores da Valve. De acordo com o jornalista Richard Lewis, o CS 2 já está sendo desenvolvido há algum tempo e logo verá a luz do dia.

counter strike 2
Counter Strike 2 é real e está chegando! Entenda os rumores

Mas calma que vamos te contar essa história direitinho a seguir. Veja mais informações sobre o possível lançamento de Counter Strike 2. E já te adiantamos que pelo que se sabe até agora, a famosa franquia de FPS vai ganhar uma cara nova diferenciada.

Counter Strike 2: de onde surgiu essa história?

Tudo começou com um Tweet de Richard Lewis, jornalista que acompanha de perto o trabalho da Valve. Com o seu codinome de Gabe Follower, ele compartilhou a informação de uma nova versão de Counter Strike a caminho. E disse que ela já está sendo desenvolvida há tempos.

counter strike 2 richard lewis
Counter Strike 2: de onde surgiu essa história?

O jornalista afirmou que seu título provisório é Counter Strike 2. Lewis afirmou que o jogo deve ter um beta lançado ainda este mês. Ao finalizar a mensagem, ele afirma que não pode confirmá-la 100%, mas o rumor está suficientemente forte para compartilhar.

E é aqui que as coisas começam a ficar interessantes. As fontes que falaram com o cara disseram que o game rodará no motor gráfico Source 2. E está quase pronto depois de passar por uma série de testes internos. Então é lógico que a expectativa e o hype vão para as alturas.

Outras notícias que reforçam a presença do CS 2

Depois de todas essas novidades sobre Counter Strike 2, Richard Lewis voltou a compartilhar novidades. Na última segunda-feira (06), ele trouxe um detalhe super instigante em um novo Tweet: uma atualização do MOBA DOTA 2.

Mas o que isso tem a ver com Counter Strike 2? É que, de acordo com ele, vários arquivos que a Valve está usando para atualizar DOTA 2 parecem estar ligados ao game de tiro. E como eles estão baseados na Engine Source 2, não devem estar relacionados a CS:GO.

Ou seja, não é preciso entender de programação de games para sacar o que está rolando. A Valve parece estar usando esse novo motor gráfico para atualizar seu MOBA e ao mesmo tempo desenvolver um novo Counter Strike. E além do Twitter, o cara também usou seu blog oficial para anunciar todas essas novidades.

Veja também: Impostos sobre jogos eletrônicos: os games serão taxados?

Será que Counter Strike 2 vem mesmo por aí?

Bom, até o momento a Valve não se manifestou sobre o assunto. Mas para reforçar o rumor, vale lembrar que a empresa atualizou alguns de seus drivers internos NVIDIA há algumas semanas. E neles há um novo perfil do GeForce Experience que fazia referência a CS:GO 2.

cs 2
Mais indícios da chegada do CS 2.

Seja como for, agora basta esperar para ver se essa história realmente procede. Richard Lewis é um cara super confiável, e já vazou importantes informações sobre a Valve. E muitas delas se confirmaram! Então vamos ficar ligados para ver se até o final do mês. Assim saberemos se os rumores sobre Counter Strike 2 realmente se confirmam.

E aí, o que achou da notícia? Deixe seu comentário e avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!