Promoção de fim de ano Epic Games 2023: tudo o que vai rolar

Nesta quarta-feira (13) é dada oficialmente a largada para a promoção de fim de ano Epic Games 2023. Nos próximos dias até 10 de janeiro do próximo ano, a plataforma vai trazer uma série de promoções incríveis e vários conteúdos extras.

Promoção de Fim de Ano Epic Games 2023: cupons, recompensas e muitos jogos grátis.

E claro, além disso tudo também rolarão os tradicionais games grátis, sendo 17 títulos no total. Então para ficar por dentro de todos os detalhes do evento, se liga nas informações abaixo.

Promoção de fim de ano Epic Games 2023: principais destaques

Há uma série de explicações interessantes que os desenvolvedores do evento deixaram na página oficial e também no blog. Mas para te deixar por dentro de forma rápida e fácil, separamos abaixo alguns dos principais destaques do evento desse ano:

  • Para começar, a Epic está com milhares de jogos em promoção. De títulos mais antigos até os últimos lançamentos, também está rolando um cupom de 33% de desconto para usar em qualquer jogo/pedido que some no mínimo R$ 64,99. Confira tudo no link acima;
  • Além disso, as recompensas da plataforma podem tornar os games ainda mais baratos. Quem fizer parte desse programa ganhará mais 10% de desconto nas suas compras;
  • Cosméticos e materiais extras de alguns games da plataforma são outro destaque. Skins natalinas, armas, baús e veículos exclusivos para muitos títulos estarão disponíveis.
Cupons de 33% de desconto e recompensas de 10%.

Durante esse período, especificamente, quem estiver interessado em personalizar personagens e conseguir itens de colecionador vai se dar muito bem. Então vale a pena ficar de olho no que a promoção de fim de ano Epic Games 2023 trará nesse sentido.

Veja também: Jogos grátis da PS Plus de Dezembro foram revelados

E quanto aos games grátis de fim de ano?

Sim, a Epic não vai fugir de sua tradição anual de dar games grátis para todos os usuários. Nesse caso, ela lançará um título novo sempre às 13h no horário de Brasília, serão 17 jogos liberados de graça para resgate até o fim do ano. O primeiro, inclusive, já está disponível, e se trata da edição definitiva e com vários extras de Destiny 2, confira abaixo.

Se você é novo na plataforma e ainda não está por dentro de sua tradição. Cada game é uma surpresa. Ele só será revelado no dia de seu lançamento, ficando gratuito por 24 horas. Depois será substituído por outro título misterioso, escolhido pela própria Epic.

Entre no nosso grupos de WhatsApp/Telegram para receber avisos diariamente dos novos jogos liberados e de outras promoções incríveis!

A boa notícia é que a Promoção de fim de ano da Epic Games 2023 deve trazer grandes surpresas nesse sentido. Afinal de contas, a plataforma presenteou seus usuários com games como GTA V, Control e Death Stranding, em eventos passados. E esse ano não deve fugir à regra.

Clique nos nomes para acessar a página e resgatar os jogos. Mais informações abaixo.

  1. (13/12): Destiny 2: Coleção de Clássicos (2023) (até 20/12)
  2. (20/12): DNF Duel (a partir de agora é 1 a cada 24 horas)
  3. (21/12): Melvor Idle
  4. (22/12): art of rally
  5. (23/12): Fallout 3
  6. (24/12): Ghostwire: Tokyo
  7. (25/12): The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition
  8. (26/12): Human Resource Machine
  9. (27/12): Cursed to Golf
  10. (28/12): Cat Quest
  11. (29/12): Snakebird Complete
  12. (30/12): Saints Row
  13. (31/12): Ghostrunner
  14. (01/12): Escape Academy
  15. (02/12): 20 Minutes Till Dawn
  16. (03/12): A Plague Tale: Innocence
  17. (04/12): Guardiões da Galáxia da Marvel

Esse post será atualizado diariamente até o fim da promoção, adicionando cada jogo liberado de graça.

04/01: Guardiões da Galáxia da Marvel

Você é o Senhor das Estrelas. O destino da galáxia e dos Guardiões está em suas mãos. É hora de mostrar ao universo do que você é capaz. Você consegue. Acho.

Acione as botas a jato do Senhor das Estrelas e embarque numa nova e empolgante viagem pelo cosmos neste jogo de ação e aventura em terceira pessoa dos Guardiões da Galáxia da Marvel. Com a ajuda dos imprevisíveis Guardiões, encare situações explosivas repletas de personagens originais e emblemáticos da Marvel envolvidos em uma luta pelo destino da galáxia.

Você joga no papel do Senhor das Estrelas, e tudo é permitido com seu estilo de combate ousado, de pistolas elementais a botas a jato e ataques coletivos. Com os Guardiões lutando ao seu lado, tome decisões e derrote os oponentes com ataques especiais. Além disso, no decorrer da jornada, as consequências de suas ações podem ser cômicas ou totalmente inesperadas.

03/01: A Plague Tale: Innocence

Acompanhe a soturna história da jovem Amicia e seu irmãozinho Hugo em uma angustiante jornada pelas horas mais sombrias da história. Caçados por soldados da Inquisição e cercados por enxames inexoráveis de ratos, eles terão que aprender a confiar um no outro.

Eles precisarão sobreviver ante as intempéries e buscar um propósito em um mundo brutal e inclemente.

02/01: 20 Minutes Till Dawn

20 Minutes Till Dawn é um roguelite de sobrevivência onde infinitas hordas de criaturas espreitam na escuridão. Crie uma série de construções avassaladoras e erradique ondas de pesadelos Lovecraftianos. Você será capaz de sobreviver à noite?

Enfrente um ataque de hordas intermináveis ​​e sobreviva à noite em 20 Minutes Till Dawn. Crie construções dinâmicas a partir de uma variedade de armas, runas e habilidades especiais para sobreviver por 20 minutos.

Acenda monstros com cada disparo de sua espingarda, faça chover raios do céu ou controle lanças mágicas para perfurar seus inimigos! Como você enfrenta as hordas é uma escolha sua. Assuma o controle de um elenco cada vez maior de diversos personagens e empunhe uma ampla gama de armas, todas com um extenso espectro de caminhos de evolução e características únicas.

Ao destruir monstros, acumule experiência e escolha entre uma seleção detalhada de atualizações, invocações e habilidades especiais. Crie a construção perfeita e torne-se uma força imparável.

01/01: Escape Academy

Bem-vindo à Escape Academy. Treine para se tornar o melhor escapista. Resolver quebra-cabeças. Hackear servidores. Conheça a Faculdade. Prepare a xícara de chá perfeita. Escape Rooms no modo single player ou cooperativo com um amigo – local ou online!

Jogue em mais de uma dúzia de salas magistralmente criadas à mão, projetadas por especialistas experientes na área de salas de fuga REAL LIFE.

Experimente Escape Academy por completo sozinho no modo single player OU através do jogo cooperativo para dois jogadores. Disponível em tela dividida local ou online.

Explore o campus da Escape Academy e conheça o corpo docente, um elenco colorido de personagens, cada um deles especialista na arte de Escape. E alguns com segredos ainda a serem descobertos.

31/12: Ghostrunner

Ghostrunner proporciona uma experiência de jogador solo única: combate violento em ritmo acelerado e um cenário original, que combina temas de ficção científica com temas pós-apocalípticos. Ele conta a história de um mundo que já chegou ao fim e de seus habitantes, que lutam para sobreviver.

As ruas desta cidade de arranha-céus são cheias de violência. Mara, a Mestra das Chaves, governa com um pulso firme e pouca consideração pela vida humana.

Conforme os recursos diminuem, os fortes se aproveitam dos fracos e o caos ameaça consumir o pouco da ordem que resta. A última batalha decisiva está chegando. Uma última tentativa de acertar as coisas antes que a humanidade chegue à beira da extinção.

Como o espadachim mais avançado que já foi criado, você está sempre em desvantagem numérica, mas nunca é superado. Corte seus inimigos com uma katana monomolecular, desvie das balas com seus reflexos sobre-humanos e recorra a diversas técnicas especializadas para triunfar.

30/12: Saints Row

Boas-vindas a Santo Ileso, uma cidade fictícia vibrante no sudoeste dos EUA. Em um mundo tomado pelo crime, um grupo de jovens amigos embarca em seu próprio empreendimento criminoso para subir ao topo e mostrar seu valor.

Neenah, Kevin e Eli apontam você como Chefe e formam os Saints para que, juntos, vocês encarem Los Panteros, os Idols e a Marshall enquanto erguem seu império e lutam pelo controle da cidade. No fundo, Saints Row é a história de uma startup, só acontece que o negócio dos Saints é o crime.

Vivencie o maior e melhor playground já criado para a série Saints Row; o mundo vasto e singular de Santo Ileso é o plano de fundo de uma variedade indomável e memorável de bicos, esquemas criminosos e missões de tirar o fôlego em que você vai atirar, dirigir e planar de wingsuit até o topo.

29/12: Snakebird Complete

Conheça Snakebird Complete: The Ultimate Snakebird Experience!
Embarque em uma aventura incrível que reúne os quebra-cabeças clássicos Snakebird e Snakebird Primer, proporcionando toda a experiência do Snakebird em um mesmo pacote completo.

Com salada de frutas e pronto para o que der e vier: Ajude a matar a fome dos Snakebirds em mais de 120 fases. Pegue frutas e aumente de tamanho, rasteje por fases ameaçadoras e desafie as leis da física para encontrar a tão desejada saída!

Dicas facilmente acessíveis: Solucionar os quebra-cabeças mais intrigantes está mais acessível do que nunca! Ative o novo sistema de dicas a qualquer momento para receber um empurrãozinho visual, garantindo que novatos e veteranos possam superar os desafios mais difíceis do Snakebird.

Recursos aprimorados: Esta edição inclui melhorias de qualidade de vida e novos recursos do jogo, proporcionando uma experiência moderna e fluida, com um sistema de mapa reformulado para navegar entre as ilhas de ambos os jogos diretamente de dentro do jogo.

O paraíso dos quebra-cabeças para todos: Não importa se você é profissional de longa data do Snakebird ou se está jogando pela primeira vez, Snakebird Complete oferece um conteúdo cativante para todos os níveis de habilidade. Comece pelos níveis mais fáceis do Primer, que agora estão incluídos por padrão, ou mergulhe de cabeça no Snakebird clássico para solucionar desafios impiedosos, mas intensamente gratificantes.

28/12: Cat Quest

Um RPG de ação multipremiado. A miauventura cheia de tesouros de Cat Quest está repleta de batalhas e magias maravilhosamente elaboradas. Este jogo universalmente adorado pelos críticos vai fazer você ronronar de alegria!

Participe de uma aventura em busca do malvado Drakoth que sequestrou a sua irmã! Explore o enorme mapa do mundo de Felingard, arrisque a sua vida investigando masmorras em busca de itens especiais e dê uma patinha a personagens fofinhos em missões secundárias.

As batalhas em Cat Quest acontecem em tempo real, então você pode se aproximar dos inimigos para atacar com a sua espada, rolar para desviar de contra-ataques e acabar com eles com uma magia poderosa! Use feitiços de raio, fogo e cura para derrotar inimigos! (Arrasa!)

Equipe seu gato aventureiro com uma coleção completa de equipamentos! Prefere lançar feitiços? Use um capuz arcano, vestes e um cajado para aumentar suas reservas de mana! Quer se proteger de um ataque? Vista o seu gato aventureiro com uma armadura para aumentar a vida e dar um nível extra de proteção a ele. Armas, armaduras e feitiços podem ser combinados para criar combinações perrrrfeitas para o seu estilo de jogo!

27/12: Cursed to Golf

Cursed to Golf é uma aventura de golfe onde cada tacada importa. A tarefa dos jogadores é escapar do purgatório do golfe (Golf Purgatory) e se tornar uma lenda do esporte (Golfing Legend).

A lenda diz que jogar nos inescrupulosos campos de golfe do purgatório pode trazer alguém de volta para o mundo dos vivos e, mais importante do que isso, para o troféu que você estava prestes a conquistar. Cada percurso é governado por um fantasmagórico Caddie lendário, que guiará você pelos caminhos místicos do esporte e ajudará na conquista da redenção e do renascimento.

Cursed to Golf traz uma abordagem nova aos subgêneros golfe e roguelike. Acerte o buraco dentro do limite de tacadas ou a maldição levará você de volta para o início do percurso!

Para dificultar ainda mais, os percursos não contam apenas com bancos de areia ou regiões de grama alta, eles também estão cheios de obstáculos malucos como ventiladores, espinhos, caixas de TNT, teleportadores e muito mais. Tudo isso faz parte dos percursos nessa abordagem insana do jogo clássico!

26/12: Human Resource Machine

Programe funcionariozinhos para resolver quebra-cabeças. Seja um bom funcionário! As máquinas estão vindo… para roubar o seu emprego.

Human Resource Machine é um jogo de quebra-cabeças para nerds. A cada nível, o seu chefe atribui um trabalho a você. Automatize essa tarefa programando o seu funcionariozinho. Se tudo der certo, você será promovido para o próximo nível para começar outro ano que trabalho neste vasto prédio corporativo. Parabéns!

Não se preocupe se você nunca programou antes — programação não é nada mais que resolver quebra-cabeças. Se você tirar todos os 1s, 0s e colchetes assustadores, programação passa a ser algo bem simples, lógico, lindo e algo que todos conseguem entender e curtir!

25/12: The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition

É Natal! The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition é a melhor maneira de jogar o premiado RPG da Obsidian Entertainment e Private Division. Incluindo o jogo base e todos os DLCs, esta obra-prima remasterizada é a melhor versão de todas de The Outer Worlds.

Você já testou o resto, mas chegou a hora de voltar para aproveitar o melhor! The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition inclui o jogo base e todos os seus complementos, tornando-se a forma definitiva de jogar esse RPG tão amado da Obsidian Entertainment.

Esta obra-prima remasterizada foi otimizada para ser a melhor versão de todas de The Outer Worlds… mesmo que você decida jogar esse RPG aclamado pela crítica com a pior versão do seu personagem.

24/12: Ghostwire: Tokyo

A população de Tóquio desapareceu e forças sobrenaturais mortais se espalharam pelas ruas. Refine suas habilidades extraterrenas para descobrir a verdade e salve a cidade. Explore conteúdos inéditos para um jogador com a Atualização de Fio da Aranha!

Tóquio foi tomada por forças mortais sobrenaturais em uma invasão orquestrada por um ocultista sinistro que fez a população desaparecer instantaneamente. Alie-se a uma poderosa entidade espectral em busca de vingança e domine um arsenal incrível de habilidades para desvendar a verdade sombria por trás dos desaparecimentos, enquanto você ENFRENTA O DESCONHECIDO em Ghostwire: Tokyo.

Use uma combinação de poderes elementais que podem ser melhorados e técnicas de caça-fantasma para combater as ameaças sobrenaturais. Use suas habilidades etéreas para subir no topo dos prédios de Tóquio e voe por cima das ruas para descobrir novas missões ou até surpreender seus inimigos.

23/12: Fallout 3

Prepare-se para o futuro
Com Fallout 3: Game of the Year Edition, experimente um dos jogos mais aclamados de 2008 como nunca. Crie um personagem de sua escolha e mergulhe em um mundo pós-apocalíptico, onde você precisará lutar pela sua sobrevivência a cada minuto. Fallout 3: Game of the Year Edition inclui todos os cinco pacotes de conteúdo adicional do Fallout 3:

Operation: Anchorage – Entre em uma simulação militar e lute pela liberação de Anchorage, no Alasca, dos seus incursores chineses e comunistas.
The Pitt – Viaje até os restos pós-apocalípticos de Pittsburgh e se envolva em um conflito entre escravos e os seus mestres invasores.
Broken Steel – Aumente o seu limite de nível para 30 e encerre a luta contra o que restou do Enclave junto ao Liberty Prime.
Point Lookout – Embarque em uma aventura misteriosa de final aberto em um pântano gigante na costa de Maryland.
Mothership Zeta – Desafie abdutores alienígenas inimigos e abra caminho lutando até a nave-mãe em órbita quilômetros acima dos Ermos da Capital.

22/12: art of rally

art of rally é uma experiência estilizada inspirada na era de ouro do rali, do criador de Absolute Drift. Corra pelo mundo em ambientes coloridos e estilizados com visualização de cima para baixo. Será que você vai conseguir dominar a arte do rali?

Experimente a era de ouro do rali no modo Carreira, viajando por 78 etapas, da Finlândia à Sardenha, Noruega, Japão, Alemanha, Quênia e Indonésia.

Assuma o volante de seus carros vintage favoritos, que vão dos anos 60 aos anos 80, Grupo B, Grupo S e Grupo A.

21/12: Melvor Idle

Inspirado no RuneScape, o Melvor Idle pega os principais elementos que tornam um jogo de aventura tão viciante e os destila para obter a sua mais pura essência!

Domine as habilidades do Melvor Idle, que são inspiradas no RuneScape, com apenas um clique ou toque. Melvor Idle é um jogo incremental cheio de recursos, que combina uma experiência distintamente familiar com uma jogabilidade nova. Nunca foi tão zen maximizar as suas mais de 20 habilidades. Seja você um novato no RuneScape, um veterano velho de guerra ou simplesmente alguém que busca uma aventura complexa acessível ao seu estilo de vida atarefado, Melvor oferece uma experiência incremental viciante como nenhuma outra.

Todas as habilidades do jogo têm um propósito, interagindo com as outras de forma interessante. Isso significa que todo o esforço que você dedica a uma habilidade beneficiará as outras. Qual estratégia você vai bolar para maximizar o seu treinamento?

20/12: DNF Duel

Ação e lutas em seu estado mais extremo! Dungeon and Fighter, um dos RPGs mais populares do mundo, está de volta com um jogo de luta e ação em 2.5D. Escolha entre 16 personagens incríveis, cada um com habilidades e personalidades únicas. Supere, jogue melhor ou simplesmente dê uma lição nos seus oponentes e se torne o mestre da Determinação Suprema (Ultimate Will)!

  • Modo online: partidas classificatórias, partidas entre jogadores, classificação
  • Modo local: batalha livre, modo história, modo arcade e modo sobrevivência
  • Modo de treino: modo de treinamento e tutorial
  • Coleção: perfil de jogador, biblioteca de replays, galeria e glossário

13/12: Destiny 2: Coleção de Clássicos (2023)

Destiny 2 é um MMO de ação com um mundo único em evolução, que se pode jogar a qualquer hora e em qualquer lugar com os amigos, inteiramente de graça. Esta edição inclui A Bruxa-Rainha, Além da Luz e Fortaleza das Sombras. Jogue três campanhas épicas, desbloqueie 37 armas e 15 armaduras exóticas e o poder da estase para assumir o controle do campo de batalha.

  • A Bruxa-Rainha: Explore o Mundo-Trono de Savathûn, um paraíso deturpado de corrupção e esplendor, e descubra como ela e sua Colmeia Luzente se apossaram da Luz. Descubra como criar nova armas, o poder do novo gládio, e sobreviva à verdade na rede de mentiras dela.
  • Além da Luz: A fronteira de Europa esconde muitos segredos, entre eles o poder sombrio da estase. Trabalhe com a misteriosa Estranha Exo para domar esse novo poder antes que Eramis, a Kell da Treva, o conceda à sua tropa de Decaídos. Aumente seu arsenal, domine a estase e vá além da Luz.
  • Fortaleza das Sombras: Enquanto os heróis da última cidade segura estão de olho nas distantes fronteiras da nossa galáxia, novos Pesadelos emergem de um mal antigo antes adormecido sob a superfície lunar. Aventure-se nas profundezas de uma misteriosa fortaleza da Colmeia e ajude Eris Morn a aniquilar Pesadelos antes que eles consigam mandar a humanidade para uma era de Treva para sempre.

Veja também: Amazon Prime Gaming dezembro: fechando com chave de ouro

Preparado para a Promoção de fim de ano Epic Games 2023?

Lembre-se de que a GameGratis vai trazer todos os títulos grátis diariamente aqui no blog. Então além de acompanhar a página do evento da Epic, não deixa de dar uma passadinha por aqui. Dessa forma você pode ficar super informado, por dentro de todas as novidades.

E claro, se tem aquele jogo que estava na lista de desejos mais o preço normal é salgado, essa é uma ótima oportunidade para adquiri-lo. Podem rolar até 40% em absolutamente qualquer título da plataforma. Então a promoção de natal da Epic Games 2023 é um prato cheio! Com certeza o evento vai fazer a sua alegria nesse fim de ano.

E aí, curtiu? Deixe seu comentário e sua avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!