Amazon Prime Gaming dezembro: fechando com chave de ouro

2023 está na reta final, e a Amazon Prime Gaming dezembro tem muita coisa interessante para oferecer aos assinantes. Como um presente de final de ano, nesse mês a plataforma vai trazer um título moderno e incrível, que conquistou uma legião de fãs.

amazon prime gaming dezembro 2023
Amazon Prime Gaming dezembro: fechando o ano com chave de ouro.

E claro, além disso tem outros games incríveis para você conferir. Então bora ver o que a Amazon Prime separou durante esse mês de dezembro.

Destaques da Amazon Prime Gaming dezembro

Assine Amazon Prime por R$14,90/mês ou resgate 30 dias grátis para ter acesso aos jogos e loots, sem nenhum custo adicional. Além de Frete Grátis e descontos em suas compras e muita diversão com o Prime Video.

Os títulos abaixo estão em ordem de data e começam a ser liberados na semana que vem. Mas packs de bônus e itens extras para games populares estão disponíveis para você resgatar desde já (falaremos depois o que vai rolar nesse sentido).

Deathloop – 07 de dezembro

Vamos começar com o mais título da Amazon Prime Gaming dezembro. Lançado pela Bethesda em 2021, o game de FPS coloca o jogador na pele de um grande assassino.

Ele está preso no mesmo dia, onde precisa confrontar vários inimigos poderosos e uma outra assassina. Para isso, é preciso descobrir os segredos da Ilha Blackreef, onde você está.

Akka Arrh – 14 de dezembro

Você gosta de games espaciais retrô no melhor estilo arcade? Então Akka Arrh é uma excelente pedida. O jogo é um shooter espacial com uma pegada 3D, reunindo ação frenética em uma experiência visual alucinante.

Akka Arrh.

O título foi lançado nesse ano, desenvolvido pela LLamasoft e distribuído pela própria Atari. Ou seja, tudo para resultar em uma ótima combinação.

Veja também: Jogos grátis da PS Plus de Dezembro foram revelados

Aground – 14 de dezembro

Seguindo a lista da Amazon Prime Gaming dezembro, temos um RPG de respeito e bem diferente. Ele traz charmosos gráficos pixelados, no game você controla um grupo dos últimos humanos sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico.

Em uma ilha deserta, é preciso resgatar recursos, enfrentar hordas rivais e prosperar. O game é de 2020 da Fancy Fish Games.

SeaOrama: World of Shipping – 21 de dezembro

Agora vamos a um lançamento fresquinho, que rolará no dia 14 de dezembro. Nesse game de estratégia, você precisa gerenciar uma empresa logística marítima, controlando navios e cargas. Controle embarcações e atraque com sucesso em portos, construindo seu império marítimo. O jogo é Hidden Tower Studios, SeaOrama e PID Games na distribuição.

Kombinera – 21 de dezembro

Esse é o título perfeito para quem gosta de puzzles e gráficos retrô. Nesse título lançado em 2022 pela Graphite Lab e Joystick, você controla várias bolas ao mesmo tempo.

Kombinera.

Seu objetivo é alinhá-las de forma certa em cada uma das fases, com dificuldade crescente. Mais um game que tem o selo Atari de distribuição, ideal para gamers nostálgicos.

A Tiny Sticker Tale – 28 de dezembro

Na reta final da Amazon prime Gaming dezembro, temos esse título super fofo e charmoso. Feito pela Ogre Pixel nesse ano, ele combina puzzles e plataformas de maneira única. Controlando um simpático burrinho, você deverá mudar o mundo a sua volta com o poder de stickers, aqueles adesivos personalizados. Sem dúvidas, uma ótima pedida para relaxar e se distrair.

Veja também: Promoção na Xbox Live: veja a tabela com todos os jogos em oferta

Asteroids: Recharged – 28 de dezembro

E finalizando nossa lista, mais um título de ação espacial que vai conquistar os fãs de nostalgia. O clássico Asteroids foi reformulado em 2021 pela Adamvision Studios em parceria com a Sneaky Box.

Asteroids: Recharged.

Na sua nave, você deverá eliminar todos os asteroides em rota de colisão, movendo-a rapidamente. E claro, como não poderia deixar de ser, o jogo é distribuído pela Atari.

Outros destaques da Amazon Prime Gaming dezembro

E para além dos títulos superinteressantes, a plataforma também vai compartilhar os tradicionais pacotes de itens, conteúdos extras e DLCs. Nesse sentido, entre os principais títulos que serão agraciados com atualizações estão:

  • FIFA 23;
  • GTA Online;
  • LOL Wild Rift;
  • Legends of Runeterra;
  • Red Dead Online;
  • Raid: Shadow Legends;
  • Two Point Hospital.

Com tudo isso a sua disposição, o Amazon Prime Gaming dezembro está fechando o ano com chave de ouro. Os assinantes do serviço têm muito o que comemorar.

E aí, curtiu as novidades da Amazon Prime Gaming dezembro? Deixe seu comentário e sua avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!