Pikuniku de graça na Epic Games

A Epic Games está disponibilizando o jogo, Pikuniku, gratuitamente em seu site até o dia 08/10. Baixe-o aqui.

Pikuniku

 Ajude personagens peculiares a superar lutas, descubra uma profunda conspiração de estado e comece uma pequena revolução divertida nesta aventura distópica incrível!

Pikuniku é um jogo de exploração e quebra-cabeças absurdamente maravilhoso, que tem como cenário um mundo estranho, porém divertido, onde nem tudo é tão feliz quanto parece. Ajude personagens peculiares a superarem desafios, descubra uma profunda conspiração e dê início a uma pequena revolução nesta deliciosa aventura distópica!

  • Uma dinâmica aventura para todos: Explore um mundo colorido no seu próprio ritmo, atenda a solicitações incomuns de personagens pitorescos, e solucione quebra-cabeças inteligentes que irão desafiar crianças e adultos.
  • Um elenco encantador: Conheça personagens memoráveis, cada um com seus próprios problemas e excentricidades que você deverá conciliar ao longo de sua jornada.
  • Modo Cooperativo: Jogue com amigos e familiares no modo multijogador local em divertidos desafios e fases cooperativas personalizadas.
0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigos
Recentes Mais Votados
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!