Grátis na Epic Games: NBA 2K21

Salve Salve! Hoje temos jogo grande de graça na Epic Games galera!

Entre os dias 20 e 27 de Maio de 2021, a Epic Games estará disponibilizando gratuitamente o jogo:

Resgatando para a sua conta, ele fica para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esse jogo?

nba-2k21-gratis-epic-games
NBA 2K21 de graça por tempo limitado na Epic Games

Sobre NBA 2K21

O NBA 2K21 é o mais novo jogo da renomada franquia de sucesso mundial NBA 2K.

Com empolgantes melhorias de jogabilidade, funcionalidades online competitivas e de comunidade, e contando com modos de jogos variados e aprofundados, o NBA 2K21 oferece uma imersão sem igual no mundo e na cultura do basquete da NBA —onde “Everything is Game”, tudo é jogo.

No NBA 2K21, jogadores novos, antigos e também aqueles que estão retornando encontrarão modos de jogo emocionantes que oferecem diferentes experiências de basquete:

MyCAREER

Embarque em sua própria jornada cinematográfica pessoal para chegar ao seu destino final: a National Basketball Association. Construa seu MyPLAYER personalizado e leve-o às alturas de sua carreira e estrelato, e faça seu nome ser conhecido no universo do basquete.

MyTEAM

Monte seu time fantasia dos sonhos da NBA com jogadores atuais e lendas históricas e compita contra o mundo. Descubra cartas de jogadores raras e altamente cotadas participando de muitos eventos de jogo gratificantes e desafios diários e semanais, e compare sua suada coleção com amigos e concorrentes.

NEIGHBORHOOD

Viva a sua vida virtual e cotidiana jogando basquete em um bairro que não dorme e que sempre oferece algo para fazer. Entre nas partidas de streetball 3×3 com sua equipe ou jogue por apostas maiores em jogos ProAm 5×5. Compre os mais recentes tênis e trajes. Aumente o nível do seu MyPLAYER no centro de treinamento local. No seu NEIGHBORHOOD, o basquete nunca para: “Everything is Game”, tudo é jogo.

MyGM/MyLEAGUE

Assuma o lugar do chefe e tome decisões que importam não apenas para o seu jogador ou equipe, mas para toda a franquia e liga. Desde o recrutamento de novatos de impacto até a troca de jogadores e a realocação de sua equipe, cada movimento, grande ou pequeno, conta para o sucesso — ou fracasso — de longo prazo de sua franquia de basquete.

NOVO CENÁRIO DO NEIGHBORHOOD

Derreta debaixo do sol escaldante enquanto joga 1×1, 3×3 e 5×5. Com visuais e layouts novinhos em folha, o novo Neighborhood para 2K21 vai levar você para jogar ao lado da praia. Exiba suas habilidades e seu estilo no Parque; monte sua equipe no Pro-Am; e ganhe prêmios em Eventos de Competição 2K constantemente atualizados.

SEU TIME DOS SONHOS

No MyTEAM, monte sua melhor coleção com estrelas da NBA atuais e jogadores lendários e enfrente outros colecionadores sedentos do mundo todo. Novidade para o 2K21, as Seasons de tempo limitado trazem recompensas exclusivas enquanto você compete em modos novos e clássicos do MyTEAM.

Já jogou esse game? Diz aí nos comentários!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!